NewsNewsletter

Hilab firma acordo com a Medprev e amplia canal de agendamento de exames

0

A Hilab, healthtech especializada em exames laboratoriais remotos, anuncia parceria coma Medprev. Esta é mais uma opção para a população de Curitiba e região agendar exames de saúde de forma prática e online.

O agendamento é feito pelo próprio site da Medprev. Todos os exames do portfólio Hilab estão disponíveis na plataforma. Os pacientes podem agendar seus horários de segunda a sábado no sábado, e os atendimentos acontecem na Rua José Altair Possebom, 800 – Parque do Software, Curitiba, na própria sede da Hilab. Além desse formato, os clientes podem optar pelo atendimento domiciliar, com o serviço Hilab Go, que está disponível em todo a cidade.

Há mais de 20 anos a Medprev promove o acesso à saúde a todo cidadão brasileiro, agendando consultas e exames em clínicas e consultórios particulares, por valores reduzidos, sem a cobrança de mensalidades, taxas de adesão ou carência.

“Essa é mais uma parceria que visa aumentar o acesso à saúde para quem precisa, oferecendo aos pacientes Hilab mais uma opção de canal para agendar seus exames. Tudo de forma simples, online e segura”, explica Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

A Hilab é uma das principais healthtechs brasileiras que tem como carro-chefe o Serviço Laboratorial Remoto, que combina inovação e tecnologia para oferta de exames remotos com resultados em poucos minutos e laudo assinado por especialistas e duplamente verificado por inteligência artificial. Digitalizando as reações de exames laboratoriais a quilômetros de distância do laboratório central, a Hilab não necessita de logística para transporte das amostras biológicas. Segundo a empresa, com o serviço, ela conseguiu transformar a espera de resultados de exames de gravidez, covid-19, exames moleculares e até de hemogramas de dias em minutos.

Startup passa a comercializar no Brasil as lentes para óculos mais finas do mercado

Artigo anterior

Edtech fecha parceria com hospitais e clínicas para práticas de telemedicina

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News