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AxisMed lança o GISC e o AxisHealth, soluções para a gestão de custos de saúde.

por Redação
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O GISC, Gestão Integrada da Saúde Corporativa e o AxisHealth, plataforma de Serviços Digitais de Saúde, chegam ao mercado com uma nova proposta para o controle e a redução efetiva dos custos relacionados à saúde dos colaboradores nas organizações.

As organizações enfrentam um grande desafio quando o assunto é a gestão de custos com saúde. As frentes voltadas à saúde dos colaboradores estão fragmentadas em módulos (ocupacional, ambulatorial, assistencial) e são operacionalizadas, de forma independente, por múltiplos fornecedores, o que dificulta uma visão clara do cenário de saúde para implementar ações mais assertivas e efetivas na redução de custos.

A AxisMed investiu na inteligência de dados e na alta tecnologia para desenvolver o GISC – Gestão Integrada da Saúde Corporativa, uma solução estratégica para que as empresas possam administrar melhor seus investimentos em saúde e assegurar a redução do sinistro do plano. A partir do gerenciamento total da população e da transformação de dados em conhecimento, a AxisMed implementa soluções preventivas, de contenção dos custos e preditivas, com um modelo ainda mais assertivo para a redução e controle do sinistro do plano de saúde. Equipes especializadas e dedicadas oferecem tranquilidade e segurança ao cliente, atuando de forma consultiva e com maior proximidade no dia-a-dia das empresas, assegurando ROI (retorno sobre investimento) em contrato.

A solução contempla a gestão da saúde populacional, ocupacional, ambulatorial e assistencial, afastados, segurança do trabalho, medicamentos, atestados médicos, ou seja, uma visão completa e estratégica da saúde, através das informações de diversos players, o que possibilita o direcionamento de investimentos do cliente para ações integradas e mais assertivas. Por trás dessa solução há uma equipe especializada de médicos, enfermeiros clinicos, cientistas de dados, atuariais, além de nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e assistentes sociais, comprometidos com a análise dos cenários e condução das soluções para assegurar melhoria do quadro clínico populacional e retorno financeiro ao cliente.

A solução considera ainda ações estratégicas e táticas para maior engajamento dos colaboradores e dependentes, para aumentar a proximidade, suporte e direcionamento para rede adequada através de estratégias de promoção, prevenção e contenção de custos.

“A solução vai simplificar a gestão da saúde nas empresas e proporcionar maior tranquilidade para os gestores, que terão clareza dos reais riscos populacionais e a segurança de implementar soluções que, efetivamente, assegurem a redução do sinistro do plano de saúde”, diz César Rodriguez, CEO da AxisMed.

Já o AxisHealth é um novo conceito de tecnologia aliada à saúde. É uma plataforma de saúde digital completa, que possui as mais recentes tecnologias e oferece serviços de suporte e de promoção de saúde, de forma fácil e segura.

Os serviços de saúde são flexíveis e personalizáveis – podem ser disponibilizados por “pacotes” e/ou ainda, serem complementados com novos serviços, de acordo com as necessidades de cada cliente.

A Central Clínica 24 horas atua com uma plataforma de inteligência e triagem clínica, o NHS – National Health Service, principal sistema de saúde utilizado pelo Reino Unido e certificado internacionalmente, oferecendo maior segurança para colaboradores e dependentes. A Central Clínica atua ainda com pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento, através de URA, possibilitando um processo de melhoria contínua e inovação dos serviços.

“Com a Central Clínica, os usuários têm à disposição uma equipe altamente especializada e certificada em situações de urgência e emergência, 24 horas por dia, todos os dias. São serviços de saúde de alta qualidade, sem sair de casa, o que gera tranquilidade e comodidade para os colaboradores e sua família.”, explica Rodriguez.

Para as empresas, o AxisHealth funciona no conceito white label, o que permite a personalização com a logomarca e as cores de cada cliente (identidade visual). O cliente pode ainda definir um nome para a Assistente Virtual (chatbot), de acordo com a sua estratégia de engajamento e comunicação. Também é possível integrar os serviços de saúde do AxisHealth ao APP do cliente, via API.

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