sexta-feira, abril 19, 2024
Home Inovação Ideiagov seleciona projetos inovadores de monitoramento de UTI

Ideiagov seleciona projetos inovadores de monitoramento de UTI

por Redação
0 comentário

A Comissão de Análise, constituída por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo selecionou dois projetos que atenderam os requisitos da chamada pública CCTI/SDE 04/20, que trata do desafio “como monitorar sinais vitais e operar aparelhos eletromédicos usados em leitos hospitalares (UTI e Enfermaria) em um modelo remoto, inteligente e integrado”. Os escolhidos foram Carenet Sistemas e Dispositivos S/A, com a solução Orchestra: plataforma remota e interativa de monitoramento e apoio a Terapia Intensiva; e a Lifemed Industrial Equipamentos e Artigos Médicos e Hospitalares, com a solução Integrare.

Segundo avaliação da comissão, das 10 propostas inscritas, apenas estas duas empresas foram consideradas com “pertinência, adequação e mérito, com os requisitos de soluções inovadoras”.

O IdeiaGov é um hub de inovação que tem como objetivo trazer soluções de mercado e da sociedade para desafios do Governo do Estado de São Paulo, oferecendo melhores serviços ao cidadão e mais eficiência na gestão pública. Ela promove a conexão entre empresas e gestores públicos na jornada de desenvolvimento, implementação e no escalonamento de soluções tecnológicas e inovadoras para os constantes desafios do Governo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside