segunda-feira, abril 29, 2024
Home News BD anuncia nova diretora de Recursos Humanos

BD anuncia nova diretora de Recursos Humanos

por Redação
0 comentário

A BD, uma das maiores empresas de tecnologia médica do mundo, acaba de nomear Fernanda Tavares como a nova diretora de RH para o Brasil com o objetivo de aprimorar as operações de recursos humanos corporativos.

Na nova posição, a executiva vai atuar em parceria com líderes e colaboradores para ampliar o impacto e relevância da companhia junto à sociedade, clientes e pacientes. “Temos soluções de saúde inovadoras, cultura e talentos fortes movidos por nosso propósito de impulsionar o mundo da saúde. Nesta nova função, quero contribuir para facilitar diálogos e práticas internas como forma de promover a participação consciente, solidária e adaptativa de todos para gerar impacto positivo nos negócios e para as pessoas”, explica Fernanda.

Na BD, a executiva tem contribuído para a condução e sustentação de esforços para ampliar a agenda de talentos e cultura na América Latina. Sob sua liderança, foi implementado o modelo de Atração de Talentos para a América Latina e lançados programas regionais para expandir e acelerar o desenvolvimento dos talentos da companhia. A implementação de abordagens e iniciativas inovadoras para alavancar o engajamento dos associados e o employer branding também foi um grande destaque sob a liderança de Fernanda na região.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Talent Acquisition, gestão de talentos, desenvolvimento de pessoas, cultura e transformação organizacional, Fernanda construiu sua carreira em diversas posições de liderança na área de Recursos Humanos em empresas multinacionais. É formada em Administração e Letras pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Gerenciamento de Carreira e Psicologia pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside