terça-feira, abril 30, 2024
Home Negócios Dr. José Branco é o novo diretor médico da CLOUDSAÚDE

Dr. José Branco é o novo diretor médico da CLOUDSAÚDE

por Redação
0 comentário

A CLOUDSAÚDE apresenta o novo diretor médico, Dr. José Ribamar Carvalho Branco Filho. O Dr. Branco junta-se à empresa com a responsabilidade de fortalecer as soluções que trazem para o mercado a interoperabilidade de equipamentos médicos para sistemas por meio da UTI CONECTADA. Com a chegada do Dr. Branco à diretoria, as soluções da empresa irão garantir cada vez mais segurança clínica aos envolvidos e encontrar soluções mais eficientes.

Segundo o CEO Marco Aulicino, ter um médico no time de diretores da CLOUDSAÚDE é fundamental para o futuro e aprimoramento das soluções: “Com o olhar de um profissional da saúde, é possível desenvolver soluções que atendam às necessidades do corpo clínico e das instituições de saúde”, afirma Aulicino. “O Dr. José Branco entra para a equipe da CLOUDSAÚDE com uma visão clínica de quem está vivenciando o dia a dia de clínicas e hospitais,  para melhorar e ampliar a nossa conexão com os envolvidos na saúde”.

O Dr. José Branco é formado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e faz parte da direção executiva do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP). Além disso, Dr. Branco é diretor técnico do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), uma Organização Social de Saúde (OSS) focada na gestão de hospitais, clínicas, unidades de referência e de pronto atendimento.

Além de ser diretor médico da CLOUDSAÚDE, também atua como Presidente na Sociedade Médica de Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB) do Brasil na regulamentação da OHB no país e disseminação do conhecimento das melhores práticas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside