quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Cris Duclos assume como CMO do dr.consulta

Cris Duclos assume como CMO do dr.consulta

por Redação
1 comentário

 Cristina Duclos é a nova CMO do dr﹒consulta. A executiva estava anteriormente na Electrolux, como CMO Latam, cargo que ocupou por quase três anos. “Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formto disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do dr . consulta no mercado”, destaca Duclos.  

Cristina chega em um momento importante para a healthtech, de ampliação do modelo de negócio com recente anúncio da parceria com a startup cuidar. me.  

A executiva tem em seu currículo um Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing, conquistado em 2013, além de ter sido Women to Watch, em 2015, e jurada do Cannes Lions, em 2016, na categoria Effectiveness.  

Cris Duclos é formada em administração de empresas e pós graduada em marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management. A executiva tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Digital, Branding, Varejo, Comercial e Relacionamento com o Consumidor, com passagens pela Wunderman, Vivo, Claro/BCP.

Notícias relacionadas

1 comentário

MARILSA VIEIRA DE FREITAS 27 de janeiro de 2022 - 10:14

Parabéns Cris, Sucesso garantido a Dr. Consulta, profissional de primeira linha!

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside