sexta-feira, março 29, 2024
Home News Philips apresenta inovações de saúde digital baseadas em nuvem

Philips apresenta inovações de saúde digital baseadas em nuvem

por Redação
0 comentário

Durante a CES 2017, que aconteceu de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas, a Royal Philips apresentou soluções e produtos conectados, que permitem que os consumidores se envolvam com a gestão de sua saúde. Aproveitando-se da experiência da Philips com assistência médica profissional e com uso da plataforma em nuvem HealthSuite, são projetados para todos os estágios da vida – desde o nascimento até a fase adulta e o envelhecimento saudável.

“A assistência médica profissional e pessoal estão se fundindo com modelos tradicionais de cuidados médicos, que estão sendo constantemente desafiados. Agora, a tecnologia digital conectada é a chave para permitir que os consumidores cuidem da sua saúde e da saúde dos seus entes queridos”, disse Pieter Nota, diretora executiva dos negócios de saúde pessoal e diretora de marketing da Royal Philips. ” Na CES, a Philips está apresentando seu ecossistema de soluções conectadas nas áreas de saúde bucal, cuidados de mães e filhos, cuidados do sono e respiratórios, saúde do coração e monitoramento residencial, demonstrando a sua liderança no mundo da saúde digital”, completa.

Os novos serviços e produtos para a saúde do consumidor da Philips, fornecidos pela nuvem HealthSuite, permitem que os consumidores combinem seus dados de saúde e os use de maneira mais inteligente e significativa para apoiar um estilo de vida mais saudável, administrar as suas condições de saúde, conectar e compartilhar dados com os seus médicos.

Produtos apresentados

Plataforma de educação digital Avent uGrow – feita para ajudar os novos pais a entender e apoiar o desenvolvimento saudável do seu bebê, o aplicativo uGrow se conecta sem fio ao monitor de bebê Avent da Philips e ao termômetro inteligente para ouvido. Ele também compara dados inseridos manualmente, tais como padrões de alimentação e sono. Reconhecendo que cada bebê é único, o ecossistema uGrow cria um ambiente personalizado de apoio em torno dos bebês e dos seus pais, com o aplicativo interativo que fornece artigos com base em uma visão de um painel de especialistas em aleitamento materno, sono e psicologia do desenvolvimento. A integração planejada dos novos dispositivos da Philips ao uGrow incluem a capa de mamadeira inteligente da Philips, que monitora a temperatura do leite e o volume consumido, um purificador de ar conectado para monitorar a qualidade do ar e o sistema de iluminação com Hue, que cria um ambiente calmo e relaxante. Em breve, inserir dados e informações de monitoramento no uGrow será mais fácil, com a ativação de voz Amazon Echo. O Avent UGrow da Philips foi selecionado como um prêmio de inovação da CES 2017 na categoria de produto “Tecnologia para um mundo melhor”.

Tecnologia CPAP portátil DreamStation Go  –  Compacto, leve e pequeno o suficiente ser transportado em uma mala de mão ou em uma maleta, o DreamStation Go da Philips, que será lançado em breve, significa que os usuários nunca terão que perder a terapia de CPAP (pressão positiva contínua da via aérea) ao viajar. Uma bateria recarregável opcional permite a utilização em locais com poucos recursos durante uma viagem de aventura, tais como caminhadas, pescas e acampamentos. O dispositivo foi feito para uma fácil triagem ao passar pela segurança do aeroporto. Seguindo a tradição da empresa de tornar a terapia de CPAP mais confortável, discreta e fácil de utilizar, o DreamStation Go possui um microtubo flexível, um design moderno e elegante, e uma interface de usuário. Como outras soluções de CPAP da Philips, ele se conecta sem fio ao aplicativo móvel DreamMapper da Philips, que fornece relatórios diários do progresso, monitoramento de metas, dicas e lembretes aos usuários para ajudá-los a manter a terapia. Como líder global em soluções de terapia do sono, a Philips tem uma longa história de inovação em dispositivos e soluções de informática para ajudar as pessoas a melhorar o sono e, principalmente, a viver uma vida mais saudável.

Programa de saúde do coração – o programa de saúde do coração Philips é voltado à mudança de comportamento baseado em aplicativos, que visa reduzir os fatores de risco induzidos pelo estilo de vida para doenças cardiovasculares em adultos. Ele oferece um plano personalizado aos usuários, com base em orientações médicas e no seu perfil de saúde, que os orienta a aumentar os seus níveis de atividade física, adotar uma dieta saudável, conseguir dormir melhor, reconhecer os causadores de estresse e alcançar um peso saudável. Medições clinicamente validadas de um ecossistema de dispositivos de saúde conectados de classe médica, como o relógio de saúde da Philips, ajudam os usuários em suas tomadas de decisão diárias. A orientação do estilo de vida e a mudança de comportamento passo a passo, baseadas em psicologia, os mantêm motivados e comprometidos com a sua jornada de saúde do coração.

Plataforma de administração digital da higiene bucal – com a introdução da nova escova de dentes conectada Sonicare FlexCare Platinum da Philips e do sistema de cuidados da respiração Sonicare da Philips, a Philips oferece serviços e tecnologias conectadas exclusivas para inspirar e capacitar as pessoas a cuidarem melhor da sua saúde bucal em uma única plataforma. A escova de dentes conectada Sonicare FlexCare Platinum da Philips usa uma tecnologia exclusiva com sensores inteligentes dentro da escova de dentes e orientações personalizadas que ajudam a melhorar a técnica de escovação, enquanto o sistema de cuidados da respiração Sonicare da Philips, que possui o nosso novo analisador de respiração conectado, mede, monitora e ajuda os usuários a melhorar a sua qualidade de respiração e hábitos de higiene bucal.

Ambos os produtos sincronizam perfeitamente com o aplicativo Sonicare da Philips, fornecendo dados e orientações aos usuários que os capacitam a administrar e melhorar a sua saúde bucal de forma proativa. O aplicativo Sonicare da Philips é, agora, um ‘centro virtual’ para a saúde bucal pessoal, que permite que os usuários administrem a sua qualidade de escovação e respiração diariamente, compartilhem resultados com os seus dentistas e tenham orientação e assessoria personalizadas nas pontas dos seus dedos.A escova de dentes conectada Philips foi selecionada como uma Homenageada do prêmio de inovação da CES 2017 na categoria de produto “Fitness, esportes e biotecnologia”.

Além disso, a Daimler e a Philips fizeram uma parceria estratégica com relação ao projeto “Mercedes-Benz  Fit & Healthy” para fornecer informações essenciais aos motoristas sobre a sua saúde – dentro do carro e muito mais. O relógio de saúde da Philips permite que os motoristas monitorem os seus principais indicadores de saúde, tais como a frequência cardíaca. Esse recurso de segurança e saúde in-car eleva o nível de monitoramento contínuo da saúde, ou seja, as pessoas podem revisar os seus dados e ajustar a sua forma de dirigir, se necessário – por exemplo, fazer uma pausa, se um nível de estresse for detectado. Isso poderia transformar o carro no maior dispositivo de mobilidade e bem-estar. Como líderes mundiais no monitoramento da saúde, a Philips entende o poder da informação para melhorar os hábitos e os resultados da saúde. Pegamos essa mistura de tecnologia, experiência e precisão de classe médica e a aplicamos em programas de saúde pessoal da Philips, dando aos usuários as informações necessárias para administrar a sua saúde, onde quer que estejam.

Além de inovações nas áreas de produto destacadas acima, outras inovações apresentadas pela Philips na CES 2017 deste ano incluem soluções de monitoramento residencial avançadas, que permitem que as pessoas morem de forma independente em suas casas, e novos eletrodomésticos conectados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside