NewsNewsletter

Instituição contrata novos executivos a equipe do São Cristóvão Saúde

0

Visando manter o nível de excelência no atendimento aos seus beneficiários, bem como ampliar a oferta de produtos e serviços ao mercado, o Grupo São Cristóvão Saúde anuncia a chegada de novos executivos para compor o time de profissionais da Instituição.

As áreas contempladas abrangem o setor Comercial e a Tecnologia da Informação. Ronaldo Pontes Martins é o novo Diretor Comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, com vasta experiência como executivo no Setor de Saúde, Seguro de Saúde e Gestão Comercial. Conduziu projetos de destaque no que tange a inserção de novos produtos, ampliação de carteira e fidelização de clientes, construindo sua carreira em grandes instituições do âmbito health, como Amil, Grupo Notre Dame Intermédica e Medial Saúde. A missão do novo Diretor é implementar as diretrizes e estratégias comerciais nas áreas sob sua responsabilidade, a fim de consolidar a expansão de nosso mercado em regiões pré-definidas, em conformidade com o planejamento estratégico.

Para a gerência de Desenvolvimento de Produtos, o Grupo contratou Vanessa de Carvalho Arruda do Amaral. A profissional, com Doutorado em Saúde Pública, Mestrado em “Gestão em Negócios da Saúde” e MBA em “Gestão de Planos de Saúde”, também atuou em grandes empresas do ramo, como UnitedHealth Group, Qualicorp e Vivest. Sua missão é pesquisar, criar e lançar novos produtos, gerir o portfólio de produto, envolvendo acompanhamento e análise de resultados, ações táticas, desenvolvimento de materiais de suporte e monitoramento de mercado, visando o fortalecimento da imagem da marca, aumento de share e lucratividade.

Já em Tecnologia da Informação, o Grupo contratou Patricia Hatae como Gerente de TI. A executiva possui extensa experiência de mercado e know how técnico, atuando ao longo de sua trajetória em diversas instituições voltadas à saúde, como Hospital Geral de Pedreiras, Hospital Nipo Brasileiro, Hospital Santa Catarina, Grupo Oncoclínicas e Ameplan Saúde. Sua responsabilidade será produzir informações por meio dos ERPs e sistemas implantados, conduzir projetos com métodos ágeis e nas práticas DevOps, para automação de fluxos de trabalho.

Para o Presidente/ CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, é uma alegria contar com profissionais tão qualificados: “O São Cristóvão Saúde fica muito feliz em comunicar a contratação desses profissionais de alta performance e com expertise em suas áreas de atuação. Nosso objetivo é crescer de maneira constante, para atender cada vez mais e melhor nossos colaboradores, beneficiários e prospects, tendo como líderes executivos extremamente qualificados. Parabenizo os novos profissionais da Instituição e desejo a cada um sucesso nessa nova jornada”, pontua o presidente.

Pague Menos lança 1º Programa de Formação de Desenvolvedores de Sistemas

Artigo anterior

Estudo: distanciamento social diminuiu circulação de outros vírus respiratórios em 2020

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News