sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Vacinas.net lança planos de vacinação para ampliar cobertura a recém-nascidos

Vacinas.net lança planos de vacinação para ampliar cobertura a recém-nascidos

por Redação
0 comentário

A Vacinas.net acaba de lançar planos de vacinação para aumentar a cobertura entre recém-nascidos. A iniciativa permite aos pais programarem todo o calendário vacinal do bebê. Objetivo é facilitar o acesso à prevenção, desde o momento zero de vida, e proporcionar ainda mais conveniência aos pais, que conseguem programar o calendário vacinal completo da criança.

Segundo o calendário de vacinação da Sociedade Brasileira de Imunizações, um bebê recebe 26 doses de vacinas desde o nascimento até completar 18 meses de vida. Estima-se que cerca de 300 mil bebês sejam vacinados todos os anos na rede privada de vacinação.

Mirando atender a esse público e abarcar 5% desse mercado, a Vacinas.Net, healthtech que funciona como um hub que conecta clínicas e pacientes, acaba de lançar planos vacinais voltados a recém-nascidos.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso à prevenção, desde o momento zero de vida, e proporcionar ainda mais conveniência aos pais, que conseguem programar o calendário vacinal completo da criança.

“Sabemos da importância da vacinação em todas as etapas da vida, mas ela é fundamental e indispensável na primeira infância. Ter tudo isso garantido e organizado é um ato de cuidado e proteção. Nossa ideia é ajudar nessa missão de proporcionar com segurança, em apenas alguns cliques”, ressalta Marcos Tendler, CEO da empresa.

Entre outras vantagens, o planejamento ajuda a garantir sempre a disponibilidade das doses,  mesmo em períodos de escassez de alguns imunizantes.  A adesão inclui ainda a aplicação das vacinas em domicílio, sem custos adicionais, e a assistência integral do time de enfermeiras, de domingo a domingo.

O marketplace, que nasceu em abril de 2020, é o maior da sua categoria no Brasil, reunindo mais de 300 clínicas em todo Brasil e espera alcançar um faturamento da ordem de R$ 100 milhões por ano até 2024.   Atualmente são mais de 10 mil clientes, responsáveis por gerar 15 mil pedidos, que resultaram na aplicação de quase 30 mil vacinas, ou seja, uma média de quase duas doses por pedido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside