NewsNewsletter

Novembro Azul: iFood disponibiliza consultas gratuitas para entregadores

0

O iFood realiza campanha inédita para os entregadores parceiros em referência ao Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata. A iniciativa, voltada para todos os entregadores cadastrados e ativos na plataforma do iFood, irá oferecer 2 mil consultas gratuitas por telemedicina com clínico geral durante todo o mês de novembro. A ação é feita em parceria com a Avus, através da qual os entregadores têm acesso a vantagens em saúde de forma gratuita, com direito à consultas e medicamentos a custos mais acessíveis.

A Avus pode ser acessada no link do programa Delivery de Vantagens, clube de benefícios exclusivo dentro do app iFood para Entregadores. Após receber a comunicação pelo aplicativo, que terá início nesta semana, os entregadores das praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador poderão agendar a consulta via telemedicina. A ação busca estimular o autocuidado e a prevenção, com foco na saúde e bem estar dos parceiros entregadores. Em outubro, foi feito o mesmo com as parceiras entregadoras, e inclusive com depoimento de uma participante.

Prevenção

O câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens e causa a morte de 28,6% da população masculina. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, são esperados 65.840 novos casos no Brasil somente este ano. Para alertar sobre esse e outros problemas de saúde, a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) trouxe o tema “Saúde Também É Papo de Homem”, convidando todos os homens a se conscientizarem acerca dos cuidados necessários para manter uma boa qualidade de vida.

Iniciativa Verificado, da ONU, lança ação #NÃOÉTBT focada na pandemia da Covid-19

Artigo anterior

São Cristóvão Saúde inaugura a reestruturação de duas Unidades Assistenciais

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News