sexta-feira, abril 19, 2024
Home News ePharma recebe certificação global de segurança de dados

ePharma recebe certificação global de segurança de dados

por Redação
0 comentário

A ePharma acaba de conquistar a SOC 2 – type 2. A certificação global assegura ao mercado o atendimento de todos os princípios de confiança estabelecidos pela American Institute of Certified Public Accountants (AICPA), que englobam segurança, disponibilidade, integridade do processamento, confidencialidade e privacidade.

A empresa já detinha desde 2018 a certificação tipo 1. Agora, avança um patamar, construindo confiança e segurança quanto à efetividade dos processos e controles operacionais.

“Um grande benefício em obter a SOC 2 – typo 2 é a consolidação da confiança e segurança dos nossos serviços junto aos stakeholders. É uma ferramenta sólida que ajudará nossos clientes a cumprir prontamente as leis e regulamentos obrigatórios, para melhorar a adesão às responsabilidades corporativas e a combater fraudes. Além disso, as transações por meio do nosso sistema autorizador facilitam o acesso dos brasileiros a tratamentos clínicos e medicamentosos”, destaca o diretor corporativo Marcos Inocencio.

Além de estar em uma fase avançada de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a ePharma implementou uma série de novas soluções para atenuar os impactos da pandemia – incluindo um sistema de telemedicina e um modelo de marketplace para oferecer serviços como consultas, exames e aquisições de medicamentos com desconto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside