terça-feira, abril 23, 2024
Home Inovação Hilab lança competição de machine learning e inteligência artificial

Hilab lança competição de machine learning e inteligência artificial

por Redação
0 comentário

Profissionais de tecnologia que estão em busca de novos desafios poderão participar da competição de machine learning e inteligência artificial que está sendo promovida pela Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab. O evento acontece em parceria com o IJCNN (The International Joint Conference on Neural Networks). A disputa, além de ser uma oportunidade de testar conhecimentos na área de tecnologia, também visa pela busca de novos talentos nos campos de machine learning e inteligência artificial.

O desafio desta competição está em classificar contaminações usando os dados processados disponíveis, coletados com o scanner de sangue e rotulados por biomédicos especialistas da Hilab. A competição é totalmente virtual, gratuita e qualquer pessoa do Brasil e do mundo pode participar. As equipes podem ser compostas por no máximo 5 pessoas e devem enviar seus projetos até o dia 31 de maio.

O resultado vai acontecer no congresso IJCNN 2021 entre os dias 18 e 22 de julho de 2021 e o ganhador leva o prêmio de mil dólares “Tivemos a iniciativa porque a promoção de novas ideias faz parte do nosso DNA, de quem somos como empresa. Propusemos ao mercado um novo jeito de se fazer exames laboratoriais e a base do nosso negócio é a tecnologia, uma vez que usamos a Inteligência Artificial e a Internet das Coisas (IoT) para garantir um serviço seguro e confiável”, explica Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

Mais informações no link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside