Home News Grupo Elfa escolhe Fábio Zanini como Diretor de Vendas Corporativas

Grupo Elfa escolhe Fábio Zanini como Diretor de Vendas Corporativas

por Redação
0 comentário

O Grupo Elfa, uma das principais provedoras de soluções e serviços de logística em saúde no país, anuncia a chegada de Fábio Zanini para o cargo de Head de Vendas Corporativas.

Em linha com o momento da companhia, o executivo será responsável por dirigir canais de vendas como Dental, Key Accounts, Acesso, Público, Clínicas e Canais Digitais. “As minhas experiências anteriores em vendas, marketing e logística serão fundamentais para desenvolver ações estratégicas. Meu desafio será utilizar este conhecimento para administrar o setor de vendas de maneira eficaz, mantendo os excelentes resultados. Além disso, posso contar com toda a tecnologia e inovação implementadas no Grupo Elfa em prol de uma operação mais eficiente e sustentável”, conta.   

Formado em Farmácia, pós-graduado em Marketing e Economia da Saúde e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, Fábio tem experiências profissionais em empresas como AstraZeneca, Roche e Janssen, entre outras. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside