quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Grupo Notredame Intermédica se une com app de wellness para oferecer treinos aos usuários

Grupo Notredame Intermédica se une com app de wellness para oferecer treinos aos usuários

por Redação
0 comentário

A Fit Anywhere, aplicativo completo de wellness, acaba de lançar um desafio de 18 dias para quem busca mais qualidade de vida e bem-estar, com o patrocínio do Grupo Notredame Intermédica (GNDI), operadora de saúde pioneira em medicina preventiva no Brasil. Juntas, as empresas irão oferecer treinos em 6 modalidades, entre elas: Full Body, Superiores, Inferiores, Fit Combat, Abs & Core e Pilates Hiit, que partem do nível iniciante ao avançado.

“Serão três treinos de cada e a ideia é atingir, principalmente, aqueles que querem iniciar um processo de mudança de estilo de vida”, ressalta Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere. “Existem vários estudos que mostram que a repetição de algumas práticas é a porta de entrada para uma mudança de sucesso. Por isso, resolvemos trazer essa ação para contribuir com a saúde e mudança de comportamento dos nossos usuários e dos clientes do Grupo NotreDame Intermédica”, complementa.

Para os clientes do GNDI, o desafio não terá nenhum tipo de custo, basta eles solicitarem um código de acesso para o convênio e entrar via app. Para os usuários da Fit Anywhere, a ação estará disponível por apenas R﹩ 10,00. Além disso, as empresas irão promover um encontro presencial no dia 12 de dezembro, no parque Jardim dos Perdizes, para treinos de Fit Combat, Full Body e Alongamento, ministrados por profissionais.

Mirando no B2B

Desde sua fundação, em 2016, a Fit Anywhere vem evoluindo sua solução e o lançamento do desafio representa um novo olhar para as empresas (b2b), tornando-se parte dos benefícios para clientes e funcionários. “Nosso objetivo é crescer cada vez mais e, por isso, estamos atentos a novos modelos. Nossa plataforma tem hoje mais de 600 vídeos gravados com a execução correta de exercícios, que são capazes de gerar bilhões de combinações de treinos gratuitos, além de ter profissionais à disposição para fazer uma consultoria mais próxima com nossos usuários”, conclui Pedro.

Segundo Pedro Calandrino, diretor de Novos Negócios do Grupo Notredame Intermédica, a ação foi pensada para motivar os clientes da operadora a buscarem um estilo de vida mais saudável. “Sabemos que passamos por um período desafiador, onde o cuidado com a saúde se tornou um fator ainda mais importante. Essa parceria com a Fit Anywhere reforça o nosso compromisso de entregar as melhores condições para nossos clientes e dar acesso a uma saúde de qualidade”, destaca Calandrino.

“Não queremos olhar essa ação só como um serviço ofertado para os usuários, mas sim como uma ação para o cuidado preventivo com a saúde e que ajudem as pessoas a encontrarem uma motivação no esporte”, conclui. 

Fit Anywhere 

Fundada em 2016 por Pedro Kauffman, a Fit Anywhere é o mais completo aplicativo de wellness do Brasil. A startup foi criada para funcionar em parceria com prédios residenciais, empresas e redes hoteleiras, oferecendo treinos para que os usuários consigam identificar e mapear os aparelhos a partir da estrutura de cada um desses locais. A empresa, que possui mais de 7 mil condomínios e 100 mil downloads, foi investida por Chen Gilad, CEO do Grupo Haganá e Movement/Brudden – maior fabricante de equipamentos fitness da América Latina, e já atende mais de 40 empresas e administradoras, entre elas estão nomes como Apsa, BBZ, Gk, Habitacional, Oma, Grupo Farma Conde, Grupo Hagana e Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.  

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside