segunda-feira, abril 29, 2024
Home Gestão Thiago Maffei assume como CTO da RD Medicine

Thiago Maffei assume como CTO da RD Medicine

por Redação
0 comentário

A RD Medicine, escola preparatória com cursos e mentoria completa para internacionalização do médico brasileiro, anuncia a chegada de Thiago Maffei na posição de CTO. O executivo vai liderar uma nova era de crescimento e inovação tecnológica, integrando recursos avançados que enriqueçam o aprendizado de estudantes e profissionais da área e aprimorem a eficiência operacional da empresa.

Formado em engenharia com foco em ciência da computação, pela ESPCI Paris – PSL, em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Maffei avançou em sua carreira acadêmica com uma pesquisa inovadora na Harvard Medical School. Na instituição, desenvolveu modelos de deep learning 3D a fim de facilitar a neuronavegação para terapias cerebrais não invasivas. Seu vasto conhecimento e experiência em áreas críticas, como machine learning e análise de dados, são vistos como pontos-chaves para desenvolver projetos educacionais que não apenas atendam a área médica, mas também superem as expectativas de todos os envolvidos.

Profissionalmente, iniciou sua jornada na BTG Pactual, onde desenvolveu automações significativas para várias áreas. Depois de um tempo, já em Paris, atuou como consultor e aplicou machine learning e otimização bayesiana em processos químicos e monitoramento de baterias. Na Équipe de Statistique Appliquée, da ESPCI, liderou projetos em deep learning para prever sistemas caóticos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside