segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Acesso Saúde lança cartão de benefícios com desconto de até 75% e mais de 300 empresas parceiras

Acesso Saúde lança cartão de benefícios com desconto de até 75% e mais de 300 empresas parceiras

por Redação
0 comentário

Buscando sempre oferecer o melhor aos seus clientes, a Acesso Saúde – rede de clínicas médicas e odontológicas – acaba de lançar no mercado um novo cartão de benefícios que oferece descontos de até 75% em mais de 300 empresas parceiras. Esse novo cartão visa proporcionar acesso fácil e acessível a serviços de saúde de qualidade para todos os seus usuários.

“Com o novo cartão de benefícios da Acesso Saúde, os usuários poderão desfrutar de descontos significativos em uma ampla gama de serviços de saúde, incluindo consultas médicas, exames laboratoriais, procedimentos odontológicos, entre outros. Nosso objetivo é cada vez mais facilitar o acesso das pessoas a atendimentos de qualidade com preços acessíveis”, afirma Antonio Brasil, CEO da empresa.

Além dos descontos em serviços de saúde, o cartão de benefícios também oferece outras vantagens aos seus usuários. Os usuários terão acesso a benefícios exclusivos em lojas como Natura, Casas Bahia, Petz, Netshoes e Magalu. Promovendo a economia dos usuários com medicamentos, o cartão também oferece descontos em farmácias parceiras das redes Pague Menos, Droga Raia e Drogasil.

“Um dos principais diferenciais do cartão de benefícios da Acesso Saúde é a sua praticidade. Ele é aceito em uma ampla rede de empresas parceiras em todo o País, o que significa que os usuários podem aproveitar os descontos em qualquer lugar em que estejam. Além disso, o processo de adesão é simples e rápido, permitindo que os clientes comecem a usufruir dos benefícios imediatamente”, explica Brasil. Disponível em modelo familiar e corporativo, o cartão tem valor mensal de R$ 29.90 e o titular do cartão pode incluir até sete dependentes para terem acesso aos benefícios.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside