News

Konica Minolta apresenta solução de monitoramento remoto

0

A Konica Minolta Healthcare do Brasil lançou na 47ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que terminou nesta domingo, 7, em São Paulo, o AeroRemote, solução de monitoramento na nuvem que oferece informações seguras e necessárias para maximizar a utilização do sistema de painel digital AeroDR, minimizar as interrupções de serviço e permitir decisões aprimoradas e antecipadas.

O AeroRemote identifica e relata imediatamente possíveis problemas e métricas de desempenho dos detectores de painel sem fio AeroDR, oferecendo informações seguras e em tempo real necessárias para maximizar a utilização do sistema, minimizar as interrupções de serviço e avaliar o desempenho do usuário, permitindo decisões antecipadas e assertivas.

Usando a análise preventiva, a solução ajuda as equipes de suporte técnico a avaliar o status do hardware e identificar ações a serem tomadas antes que um problema inesperado surja, reduzindo o tempo de inatividade. O monitoramento em tempo real de parâmetros e eventos do sistema, desde a detecção de queda até o desempenho, permite que os usuários tomem decisões de suporte mais rápidas e eficientes, colaborando para a alta e contínua produtividade do AeroDR.

A empresa exibiiu, ainda, soluções para a Saúde da Mulher; UTI e UTI Neonatal; Clínicas, Hospitais e Pronto Atendimento; Impressão; e Serviços. Em cada ambiente, elas podem ser indicadas para atender de forma eficiente o fluxo de pacientes e a necessidade de produtividade.

Outros destaques 

Painéis detectores sem fio AeroDR

Detectores de tela plana sem fio de alta qualidade de imagem, confiabilidade e fácil integração do fluxo de trabalho em ambientes de radiografia geral, para retrofit em equipamentos fixos e móveis.

Oferece alta qualidade de imagem e confiabilidade clínica, devido à sua tecnologia diferenciada de cintilador de Iodeto de Césio. Leve e resistente por ser construído em fibra de carbono, suporta até 300 quilos, sendo um dos detectores mais leves do mercado, com 2,5 quilos. Com um sistema eficiente e inovador de armazenamento de energia, o capacitor de íons de lítio, o AeroDR possui um ciclo de vida de carga e descarga muito mais eficiente do que o de baterias convencionais. Em apenas 13 minutos de carga, o AeroDR é capaz de realizar aproximadamente150 imagens.

Painel digital para incubadoras

O painel digital AeroDR tamanho 10” x 12” pode ser encaixado na maioria das incubadoras e UTI Neonatal nacionais e importadas, permitindo a realização de exames em recém-nascidos por meio de raios X portáteis, sem a necessidade de posicionar ou manusear o bebê, e trazendo mais segurança ao procedimento.

Tecnologia AeroSync de sincronização automática

O AeroSync é uma uma tecnologia de sincronização automática com a exposição de raios X, disponível no sistema do detector digital AeroDR.

Com ela, é possível integrar o detector digital AeroDR imediatamente ao raios X fixo ou portátil ao realizar o sincronismo com o gerador do equipamento, sem necessidade de conexão física. Possibilita, assim, a digitalização dos equipamentos fixos e portáteis de forma rápida e prática: a imagem é obtida em aproximadamente três segundos, o que significa maior produtividade e possibilidade de crescimento, atendendo às crescentes necessidades dos clientes em incorporar tecnologias otimizando os custos.

Delicata 10, CR Regius 110HQ e PACS Aurora

O mamógrafo Delicata 10 realiza exames de mamografia focando na segurança, precisão e máximo conforto à paciente. Trata-se de uma solução completa para a saúde da mulher, já que o hospital ou clínica pode adquirir de um único fornecedor o CR Regius 110HQ da Konica Minolta e o PACS Aurora da Pixeon, parceira da empresa desde 2015.

O PACS possibilita acesso rápido, comparação de exames prévios e seu arquivamento econômico com rapidez e eficiência. Combinado ao CR Regius 110 HQ, o cliente terá uma solução digital, com excelente custo-benefício, qualidade de imagem superior e confiabilidade, permitindo visualização de exames de mamografia com a melhor resolução do mercado (43,75 mícrons).

ImagePilot Sigma CR

Para radiografia computadorizada, que combina o registro de pacientes, aquisição, visualização de imagens e armazenamento de longo prazo em um sistema fácil de usar e manter. Essas características eliminam a necessidade de um PACS separado. Trata-se de uma solução all-in-one que se adapta a qualquer necessidade do cliente.

Solução de raios X digital AltusDR

O equipamento de raios X AltusDR operado com os painéis detectores sem fio AeroDR produz imagens digitais de alta qualidade e redução de dose. É um equipamento robusto e compacto ideal para clínicas, hospitais e pronto atendimento, já que possui a flexibilidade de ser configurado com o softare ImagePilot (com mini PACS integrado) ou CS-7 (para os clientes que já possuem PACS).

Pesquisadores criam novo sensor para o monitoramento do diabetes

Artigo anterior

O novo modelo de negócio da Saúde se chama “Paciente Engajado”!

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News