segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Prefeitura de Francisco Morato doa terreno à Santa Casa

Prefeitura de Francisco Morato doa terreno à Santa Casa

por Redação
0 comentário

Com ênfase nos serviços e intervenções concretizados no segmento da saúde, a Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato recebeu, recentemente da Prefeitura do município, a doação definitiva de terrenos, para estudo e avaliação de benfeitorias ligadas à área e atendimento assistencial.

“Quando estudamos a viabilidade de assumir a Santa Casa de Francisco Morato, dentre os pontos que necessitavam de regularização, estava o terreno do local, composto por 5 lotes, sendo o prédio do hospital em dois deles”, afirmou o Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura. A Prefeita de Francisco Morato, Renata Torres de Sene, assinou a escritura de dois terrenos do prédio hospitalar, totalizando mais de 2.000 m² de área, transferidos à Santa Casa, sendo essa entidade administrada pelo São Cristóvão Saúde desde 2021, através do Presidente, Valdir Ventura.

A doação dos terrenos tem um objetivo especifico, direcionado a projetos em saúde, com foco na construção de Hospital e serviços de apoio diagnóstico e terapêutico, destinados aos moradores do Município de Francisco Morato, a ser estudada e viabilizada junto aos responsáveis envolvidos. Na oportunidade, Ventura também esteve reunido com os gestores da Santa Casa, incluindo as áreas: Médica, Enfermagem, Financeiro, RH, Ouvidoria e Voluntariado, Hotelaria, Processos e TI, Relacionamento com Governo e Faturamento SUS, que apresentaram as ações empregadas nos últimos 12 meses, bem como os resultados alcançados até o momento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside