NewsNewsletter

Lançada nova tecnologia para prevenção de doenças e socorro em acidentes

0

Um sistema tecnológico inteiramente voltado ao controle da saúde e à preservação da vida. A metodologia oferecida pela Angel Corp amplia a eficiência de apps e gadgets para interceptar ocorrências de saúde e enviar socorro em caso de acidentes. O sistema opera de forma integrada, unindo um banco de dados e algoritmos proprietários, alimentado continuamente com informações fisiológicas e geográficas; um dispositivo amigável – que pode ser um relógio ou telefone; e uma central de atendimento que funciona 24 horas nos 7 dias da semana.

O lançamento da Angel Corp oferece tranquilidade para quem está seguindo tratamentos de saúde, tem alguma doença preexistente ou apenas deseja prevenir acidentes. O sistema estende os cuidados aos animais de estimação da família.

O principal diferencial em relação a outros gadgets de monitoramento de saúde é a conexão entre o usuário, o sistema de tratamento de dados da Angel Corp e uma equipe de atendimento sempre a postos. Todas as informações coletadas são enviadas dos sensores remotos a um sistema de banco de dados, onde são analisadas por diversos algoritmos, comparadas e armazenadas. Qualquer alteração registrada no dispositivo é imediatamente comunicada à central, que entra em contato com os responsáveis.

“O sistema tem a finalidade de ajudar a salvar vidas”, diz o diretor de Estratégia da Angel Corp, Adriano Kancelkis. “Nosso sistema será capaz de auxiliar o diagnóstico de várias situações e enviar socorro antes mesmo de o evento acontecer”.

“Podemos oferecer atendimento rápido de uma forma nada invasiva”, conta o diretor da Angel Corp, lembrando que o monitoramento eficiente, porém, discreto, é extremamente importante para preservar a saúde sem representar um fator de estresse a mais.

FenaSaúde lança campanha para destacar importância da regulamentação da telessaúde

Artigo anterior

Relatório revela tendências de consultas on line

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News