terça-feira, abril 23, 2024
Home News Lançada nova tecnologia para prevenção de doenças e socorro em acidentes

Lançada nova tecnologia para prevenção de doenças e socorro em acidentes

por Redação
0 comentário

Um sistema tecnológico inteiramente voltado ao controle da saúde e à preservação da vida. A metodologia oferecida pela Angel Corp amplia a eficiência de apps e gadgets para interceptar ocorrências de saúde e enviar socorro em caso de acidentes. O sistema opera de forma integrada, unindo um banco de dados e algoritmos proprietários, alimentado continuamente com informações fisiológicas e geográficas; um dispositivo amigável – que pode ser um relógio ou telefone; e uma central de atendimento que funciona 24 horas nos 7 dias da semana.

O lançamento da Angel Corp oferece tranquilidade para quem está seguindo tratamentos de saúde, tem alguma doença preexistente ou apenas deseja prevenir acidentes. O sistema estende os cuidados aos animais de estimação da família.

O principal diferencial em relação a outros gadgets de monitoramento de saúde é a conexão entre o usuário, o sistema de tratamento de dados da Angel Corp e uma equipe de atendimento sempre a postos. Todas as informações coletadas são enviadas dos sensores remotos a um sistema de banco de dados, onde são analisadas por diversos algoritmos, comparadas e armazenadas. Qualquer alteração registrada no dispositivo é imediatamente comunicada à central, que entra em contato com os responsáveis.

“O sistema tem a finalidade de ajudar a salvar vidas”, diz o diretor de Estratégia da Angel Corp, Adriano Kancelkis. “Nosso sistema será capaz de auxiliar o diagnóstico de várias situações e enviar socorro antes mesmo de o evento acontecer”.

“Podemos oferecer atendimento rápido de uma forma nada invasiva”, conta o diretor da Angel Corp, lembrando que o monitoramento eficiente, porém, discreto, é extremamente importante para preservar a saúde sem representar um fator de estresse a mais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside