sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Anahp lança manual para auxiliar hospitais na implementação da LGPD

Anahp lança manual para auxiliar hospitais na implementação da LGPD

por Redação
0 comentário

Durante a programação do Conahp, que se encerrou na última sexta-feira, 20, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) lançou mais uma publicação especial para o setor: o Manual Melhores Práticas LGPD. Feito em parceria com o escritório PG Advogados, o material é fruto de uma ampla pesquisa em território nacional e internacional e do acompanhamento e preocupação constantes da instituição com o tema.

Durante o evento, Kamila Fogolin, diretora Jurídica e Compliance da Anahp, anunciou que a publicação já está disponível para download. “Assim como em todos os âmbitos da sociedade, a área jurídica também sofreu impactos causados pela Covid-19. A Lei Geral de Proteção de Dados foi publicada em outubro e já está vigendo”, comentou. A diretora disse também que “espera que todos possam se beneficiar do conteúdo na prática”.

O material pode ser baixado gratuitamente no link: https://bit.ly/35Feyyk.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside