sexta-feira, julho 26, 2024
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TIM firma parceria com Grupo Cartão de Todos na área de saúde

por Redação
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A TIM anuncia a chegada do Grupo Cartão de Todos para sua carteira de parceiros, com ofertas de serviços diferenciados a clientes da operadora. O projeto prevê a disponibilidade de uma oferta freemium e uma plataforma exclusiva a clientes TIM, permitindo o acesso ao ecossistema de descontos para serviços de saúde do parceiro e de sua rede associada, como consultas online e presenciais, exames e medicamentos por meio de uma assinatura mensal, com previsão de lançamento no segundo semestre de 2023.

Freemium — junção dos termos em inglês free (gratuito) e premium (prêmio) — é um modelo de produto ou serviço fornecido gratuitamente ao público com funções básicas. Porém, ele tem funcionalidades extras e outros recursos que podem ser acessados quando o usuário opta por pagar.

De acordo com Renato Ciuchini, vice-presidente de Novos Negócios e Inovação na TIM Brasil, a parceria com o Grupo Cartão de Todos complementa um portfólio de serviços relevantes voltados ao consumidor. “Segundo a ANS [Agência Nacional de Saúde], existem mais de 165 milhões de pessoas sem acesso a planos de saúde no país. Realizamos uma pesquisa com nossos clientes e constatamos que aproximadamente 60% não têm cobertura privada. Esta é uma oportunidade de entregar serviços de saúde de qualidade e com os diferenciais de duas empresas representativas em seus setores, em uma iniciativa importante para o país.”

A escolha do Grupo Cartão de Todos foi feita após um processo de seleção que analisou critérios que atendessem à demanda mapeada previamente entre os clientes da operadora. O grupo mineiro foi selecionado, entre outros quesitos, por sua capilaridade e por ter uma base existente de mais de 18 milhões de clientes e uma rede de mais de 400 clínicas em todos os estados brasileiros.

Para Tales Vilar, vice-presidente internacional do Grupo Cartão de Todos, a parceria com a TIM é aderente à estratégia do grupo em ampliar sua associação junto a grandes players do mercado nacional. “Nos últimos dois anos, em nossas mais de duas décadas de atuação, o Cartão de Todos acelerou seu alcance juntos a parceiros que geraram oportunidades de real impacto em áreas importantes para um grande contingente. A parceria com a TIM representa mais uma dessas grandes propostas de valor”, diz Vilar.

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