sexta-feira, julho 19, 2024
Home Negócios Mercado de equipamentos de diagnóstico por imagem prevê crescimento de aproximadamente 58 bilhões de dólares até 2028

Mercado de equipamentos de diagnóstico por imagem prevê crescimento de aproximadamente 58 bilhões de dólares até 2028

por Redação
0 comentário

De acordo com dados da Statista Market Insights, o mercado global de equipamentos de diagnóstico por imagem prevê expansão nos próximos anos. O levantamento aponta uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) estimada em 4,67% de 2023 a 2028, totalizando um volume de mercado de US$ 57,86 bilhões até o final desse período.

A evolução tecnológica no segmento da medicina diagnóstica tem contribuído para a promoção da saúde. O diagnóstico precoce tem um papel fundamental na definição dos tratamentos mais eficazes e na redução de complicações das doenças e, consequentemente, gastos com o agravamento do quadro clínico. Este cenário tem impulsionado os investimentos no desenvolvimento e aquisição de equipamentos de diagnóstico por imagem.

Os benefícios dessas soluções inovadoras serão apresentados durante o 27º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia SBUS, que ocorrerá em São Paulo, de 18 a 21 de outubro. Na ocasião, a Fujfilm, líder mundial em soluções de diagnóstico por imagem, vai expor as linhas Sonosite SII, Sonosite Edge II, Sonosite M-Turbo, Arietta 50LE e o Arietta 65, que têm contribuído para melhorar a experiência e a qualidade de vida dos pacientes, bem como auxiliar os profissionais de saúde nas tomadas de decisões.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside