sexta-feira, abril 19, 2024
Home Inovação Aché lança hub de startups e investe em novas empresas

Aché lança hub de startups e investe em novas empresas

por Redação
1 comentário

O Aché Laboratórios Farmacêuticos acaba de lançar uma plataforma para captar ideias inovadoras voltadas para a solução dos desafios da empresa, com projetos que atendam desde a operação às necessidades e preferências de seus clientes. O Startups Aché está focado em estabelecer parcerias de sucesso com empresas que já tenham produtos e serviços estruturados e dialoguem com o universo da saúde.

“A revolução que as startups vêm fazendo no mercado são cada vez mais notáveis e sabemos que, com a dedicação e os investimentos necessários, podemos trazer grandes inovações para o setor farmacêutico. O Startups Aché é um reflexo da nossa busca incessante por melhorias em nossos serviços e produtos”, afirma Rafael Carrenho, diretor de Transformação Digital do Aché Laboratórios Farmacêuticos.

O programa busca projetos que atuem nas categorias de adesão a tratamentos de medicamentos contínuos; gestão do esforço promocional médico; indústria 4.0 e seus correlatos na indústria farmacêutica; métodos preditivos de mercado e demanda; modelos de otimização e ganhos em precificação; redução de custos e eficiência operacional; ferramentas de aumento de produtividade de backoffice; soluções focadas em cibersegurança; soluções focadas em cloud computing; e soluções focadas em big data e analytics.

Para inscrever um projeto, basta realizar um cadastro por meio do site. O formulário exige a seleção de um ou mais desafios que a iniciativa possa solucionar e descrição detalhada do serviço ou produto ofertado. Caso a empresa seja selecionada, o Aché aplicará provas de conceito remuneradas e poderá escalar o projeto para que se torne uma parceria de sucesso Aché.

Notícias relacionadas

1 comentário

Aché Lança Hub De Startups E Investe Em Novas Empresas 14 de dezembro de 2021 - 08:20

[…] Fonte: Saúde Digital News […]

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside