quinta-feira, março 28, 2024
Home Inovação Tempus anuncia o ‘Alexa da saúde’

Tempus anuncia o ‘Alexa da saúde’

por Redação
0 comentário

Tempus, empresa de diagnósticos habilitados para IA, anunciou uma tecnologia inovadora para oncologistas, Tempus ONE. Este dispositivo portátil, inteligente e habilitado para voz dá vida (semelhante ao Alexa) à plataforma proprietária da Tempus e à biblioteca incomparável de dados multimodais, oferecendo aos médicos acesso em tempo real a todas as percepções clínicas e dados contidos nos relatórios genômicos do Tempus na palma de suas mãos. Atualmente em versão beta e com lançamento mais amplo em 2021, o Tempus ONE é o primeiro passo para trazer todo o poder da inteligência artificial para o local de atendimento.

Tempus criou um sistema de aprendizagem de saúde em grande escala que ganha inteligência e percepções com cada fluxo de dados e interação.

Os testes moleculares multômicos do Tempus fornecem aos oncologistas as alterações genéticas acionáveis ​​de seus pacientes, e a plataforma proprietária da empresa conecta esses dados aos dados fenotípicos e morfológicos do paciente, incluindo dados de resultados atualizados longitudinalmente de registros eletrônicos de saúde (EHR), para fornecer contexto clínico para cada teste. Para aliviar a quantidade de tempo que os médicos devem passar em seus computadores, Tempus projetou o ONE como um dispositivo portátil com a capacidade de transmitir todas as informações contidas em seus relatórios, junto com grandes quantidades de dados adicionais relevantes sobre aquele paciente, na realidade. tempo, integrando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho existente.

“Nos últimos 5 anos, estivemos em uma jornada para trazer a promessa e o poder da inteligência artificial para a saúde”, disse Eric Lefkofsky, fundador e CEO da Tempus. “Tempus ONE é um salto quântico à frente, aproveitando os quase 30 petabytes de dados que coletamos nos últimos anos, que incorporamos em um dispositivo que cabe na palma da sua mão e oferece toda a amplitude e escopo de nossa plataforma de tecnologia nas mãos de cada médico que atendemos, aumentando sua capacidade de usar dados para tomar decisões de tratamento em tempo real.”

“Tempus criou um sistema de aprendizagem de saúde em grande escala que ganha inteligência e percepções com cada fluxo de dados e interação”, disse Joel Dudley, Diretor Científico da Tempus. “Tempus ONE permite que os médicos interajam com vastos recursos de informação Tempus da mesma forma que interagiriam com outros membros de sua equipe médica. Ao mesmo tempo, todas as perguntas e conversas feitas ao Tempus ONE melhoram nossa capacidade de fornecer informações e percepções da mais alta qualidade para o próximo caso de paciente.”

Tempus ONE está em versão beta e só estará disponível para oncologistas selecionados durante a fase de pré-lançamento.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside