Home News Rede Santa Catarina inaugura o quarto Centro Médico e expande atendimento no Brasil 

Rede Santa Catarina inaugura o quarto Centro Médico e expande atendimento no Brasil 

por Redação
0 comentário

A Rede Santa Catarina, instituição filantrópica atuante nas áreas de educação, saúde e assistência social, inaugura nesta segunda-feira,14, o Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC). O espaço vai oferecer atendimento personalizado do Corpo Clínico do Hospital Santa Isabel, que também faz parte da Rede Santa Catarina, em cinco consultórios modernos e equipados para diferentes especialidades. Com a inauguração, a Instituição chega ao quarto Centro Médico desde 2019, com outras unidades fixadas em São Paulo, localizada na Avenida Paulista, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e Petrópolis, na região serrana do estado do Rio.    

O novo centro médico será uma referência regional e vai atender, além dos blumenauenses, pacientes de Indaial, Timbó, Pomerode e demais cidades vizinhas.  Além disso, o HSI será a primeira unidade de saúde da região a contar com atendimento ambulatorial fora da estrutura hospitalar.  

“A inauguração da nova unidade tem, ainda, como foco fortalecer e expandir a atuação da Rede Santa Catarina, impactando positivamente na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito de cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida”, comenta Alline Jorgetto Cezarani, Superintendente da Rede Santa Catarina.   

O Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel funcionará a partir do dia 14, no estacionamento coberto do Norte Shopping, em um espaço de 208 m² em uma alameda de serviços.  

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside