quinta-feira, abril 18, 2024
Home Negócios Raia Drogasil oferece 420 vagas de emprego em Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo

Raia Drogasil oferece 420 vagas de emprego em Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo

São oportunidades para atendente, farmacêutico e auxiliar de reposição; não é necessária experiência prévia

por Redação
0 comentário

A RD-Raia Drogasil está com 420 oportunidades de emprego disponíveis para os estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. Não é preciso ter experiência prévia para nenhuma delas.

São 100 vagas de farmacêutico no estado do Rio de Janeiro. O candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino superior completo em farmácia, CRF ativo no estado e gosto para trabalhar com o público.

“Fechamos 2023 com 1.100 farmacêuticos a mais do que em 2022. Queremos resgatar a ideia do profissional de antigamente, responsável pelas primeiras orientações e cuidados. Dessa forma, nosso cliente sai da farmácia com mais compreensão sobre a própria saúde”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.

Nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e em Campinas, interior de São Paulo, 110 vagas de atendente de farmácia estão abertas. Já o Centro de Distribuição de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, está contratando 150 funcionários para trabalhar como auxiliar de reposição logística. Tanto para atendente como para reposição logística, é preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos.

“A rede está em expansão. Acabamos de inaugurar nossa unidade 3.000 em Itapipoca, no Ceará, e dois novos centros de distribuição no Amazonas e Pará. Em 2024, devemos abrir entre 280 e 300 novas filiais.  Criar oportunidades inclusive para quem não tem experiência no mercado de trabalho é um compromisso nosso e tem rendido resultados excelentes. Temos muitas histórias de pessoas que chegaram aqui como atendentes e hoje são gerentes ou diretoras”, explica Moraes.

Entre os benefícios oferecidos pela RD-RaiaDrogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Onde estão as vagas?

Vagas para atendente em Mato Grosso: Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Vagas para atendente e farmacêutico no Rio de Janeiro:  Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Itaperuna, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Três Rios e Volta Redonda.

Vagas em São Paulo: Campinas (atendente) e Guarulhos (auxiliar de reposição logística).

Saiba como se candidatar às vagas de emprego

Atendente em Mato Grosso: Inscrições abertas pelo formulário

Atendente no Rio de Janeiro: Inscrições abertas pelo site

Farmacêutico no Rio de Janeiro: Inscrições abertas pelo site

Atendente em São Paulo: Inscrições abertas pelo site

Auxiliar de Reposição em São Paulo: Inscrições abertas pelo site

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside