sexta-feira, abril 26, 2024
Home Gestão Afya anuncia abertura do Programa Trainee 2022

Afya anuncia abertura do Programa Trainee 2022

por Redação
0 comentário

Líder no mercado de educação médica no Brasil, a Afya dá a largada para o seu Programa Trainee 2022. Com 12 vagas abertas – o dobro em relação à primeira edição -, a empresa convoca jovens profissionais a se inscreverem até 30 de novembro de 2021. Para participar, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 em qualquer curso bacharelado, inglês entre o nível intermediário e avançado, disponibilidade para mudanças e viagens nacionais frequentes e residência em São Paulo (SP) ou Belo Horizonte (MG).

O programa terá início em fevereiro de 2022, duração de 12 a 14 meses e possibilidade de efetivação. A programação do Programa Trainee 2022 inclui:

  • Job rotation, com ciclo aproximado de três meses;
  • Mentoria e capacitação;
  • Imersão nos negócios;
  • Viagens nacionais;
  • Feedback estruturado a cada 15 dias;
  • Ciclos de avaliações formais após o término de cada ciclo.
  • Programa de Desenvolvimento Acelerado.

O 1º Programa Trainee da Afya, lançado em julho de 2020, atraiu o interesse de cerca de 11.800 jovens para seis vagas. O programa acaba de ser concluído com a contratação das seis trainees após um ano de capacitação. “Foi uma jornada incrível que me transformou como profissional e como pessoa. Aprendi e amadureci muito, e estou muito motivada para os desafios que terei pela frente”, comemora a advogada Gabriela Martinelli, de 24 anos, que após passar por três áreas distintas escolheu atuar em sustentabilidade e ESG (apócrifo em inglês para meio ambiente, responsabilidade social e governança corporativa).

Os interessados podem se candidatar por meio do site https:/afya.across.jobs . O processo contará com etapas online, que envolvem testes de aderência à cultura da empresa, domínio do idioma, lógica e conhecimentos gerais. Na fase seguinte, o candidato deverá fazer uma vídeo-apresentação, além de uma entrevista em vídeo com um representante da área. Os selecionados avançam para a etapa com apresentação de business case, dinâmica em grupo, entrevistas e painel com o time de Gente e Gestão e executivos da companhia. Além do salário, os trainees terão diversos benefícios flexíveis, além de participação em programas de desenvolvimento de liderança, como a Academia de Líderes e a Universidade Corporativa (UCA), com mais de 70 conteúdos focados em competências essenciais do mundo corporativo.

“O programa é pautado e convergente com um dos nossos seis valores corporativos, o Gente é Tudo pra Gente. E com o ritmo de crescimento que temos experimentado nos últimos dois anos – a ponto de termos dobrado de tamanho ao longo da pandemia -, precisamos de profissionais qualificados, motivados, com visão inovadora e disposição para trabalhar em equipe”, explica o VP de Gente & Gestão, Denis Del Bianco.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside