segunda-feira, abril 29, 2024
Home Negócios Acuidar encerra 2023 com aumento de 145% em seu número de unidades

Acuidar encerra 2023 com aumento de 145% em seu número de unidades

por Redação
0 comentário

Com mais de 150 unidades no país, a Acuidar, franquia de cuidadores de pessoas, finaliza 2023 com faturamento multimilionário, totalizando R$36 milhões apenas no primeiro semestre. A marca se destaca por prestar serviços de assistência não apenas para idosos, mas também para bebês, crianças e adultos, com ou sem necessidades especiais. Essa alta oferta de serviços, somada às vantagens oferecidas pela franquia, impulsionam seu sucesso ascendente.

O empreendimento surgiu em 2016, a partir da união de interesses do geriatra Vitor Hugo de Oliveira e da fisioterapeuta Jessica Ramalho. O casal notou a carência de atendimento profissional especializado na região de João Pessoa e, a partir dessa percepção, as atividades da Acuidar foram iniciadas. Em 2020, a rede entrou para o mercado do franchising, o que resultou em uma expansão considerável da atuação da franqueadora, com inaugurações sucessivas.

Um dos diferenciais da marca é constante atenção aos franqueados, comprovada por programas como “Quem Cuida Indica” e “Café com Franqueados”. O primeiro representa um retorno financeiro da marca a quem indicar um paciente que utilize os serviços da marca.  Já o segundo, são reuniões semanais realizadas entre os empreendedores das unidades da rede, para que possam compartilhar experiências, alinhar ideias e solucionar dificuldades.  A marca também oferece um treinamento para aqueles que adquirem uma franquia, de modo a garantir todo o suporte possível no processo de administração.

Quanto aos serviços, a excelência sempre foi um pilar da marca. “Temos treinamentos diferenciados para cada um dos cuidadores, de modo a adaptarem-se à condição e rotina de seus pacientes”, afirma Jessica Ramalho, Diretora de Operações (COO) e cofundadora da Acuidar. “É fundamental que haja essa atenção especial, uma vez que estamos lidando com pessoas. O cuidado humanizado é a chave do sucesso e sempre foi algo tido como essencial em nossa visão”, completa.

A rede contabilizou mais de 1,4 milhões de atendimentos neste ano, fruto das estratégias mencionadas por Jessica. A marca também foi a única do setor a receber o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para 2024, Jessica reforça que a expectativa é continuar crescendo e mantendo a qualidade, tanto dos atendimentos quanto do que é oferecido aos franqueados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside