quarta-feira, junho 19, 2024
Home News Sicoob lança solução personalizada para profissionais da saúde

Sicoob lança solução personalizada para profissionais da saúde

por Redação
0 comentário

Com o intuito de facilitar o trabalho dos cooperados que atuam em qualquer segmento da saúde, o Sicoob já disponibiliza o Viva Saúde, dentro do Super App Sicoob. O ambiente oferece aos cooperados do ramo da saúde soluções completas para suas necessidades profissionais, desde uma prateleira de softwares de gestão para clínicas e consultórios, até um espaço customizado do marketplace Coopera para utilizar seus pontos na compra de produtos da saúde.

O aplicativo do Sicoob já é reconhecido pelas melhores notas e avaliações do mercado nas lojas virtuais App Store e Play Store e passou por uma completa modernização, possibilitando, no médio prazo, consolidar todo o ecossistema digital do Sicoob em um único app. É nesse sentido que o escopo de ofertas do Viva Saúde compreende produtos financeiros e não-financeiros personalizados e direcionados ao público da área da saúde.

Nesta versão estarão disponíveis dois serviços para os cooperados: a prateleira de softwares de gestão, que traz uma variedade de opções tecnológicas para clínicas e consultórios oferecidos por fornecedores parceiros do Sicoob com vantagens para os cooperados, incluindo ferramentas para telemedicina, prontuários eletrônicos, marcação de consultas, gestão financeira e muito mais. E o Coopera Viva Saúde, o marketplace Coopera com uma experiência customizada pensada na compra de bens de consumo presentes na jornada profissional do cooperado da área da saúde. O Viva Saúde é totalmente gratuito para o cooperado do Sicoob.

Super Aplicativo Sicoob

O recente lançamento do super aplicativo Sicoob representa um marco importante para a instituição financeira cooperativa, pois robustece o ecossistema digital alinhado ao planejamento estratégico para o próximo triênio, cuja visão é proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados. Com apenas alguns cliques, os cooperados têm acesso a uma ampla variedade de serviços digitais que vão desde transações para pagamentos, transferências, Pix, até a contratação de produtos financeiros, como crédito, consórcio, cartões, seguros, previdência, câmbio e investimentos, e não-financeiros, como a TAG de pedágio, gift cards, recargas telefônicas, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias