Home News Lapidare For Future inaugura ecossistema educacional em São Paulo

Lapidare For Future inaugura ecossistema educacional em São Paulo

por Redação
0 comentário

O Lapidare For Future, ecossistema educacional que une ciência e tecnologia aplicadas ao conhecimento da área da medicina da beleza, saúde e bem-estar, inaugura um centro de ensino e treinamento médico no dia 23 de fevereiro, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. Com sua sede na capital paulista, o Lapidare passa a contar com a estrutura de ensino mais tecnológica e moderna da América Latina. Em um prédio exclusivo de quatro andares e investimento de 10 milhões de reais, o espaço oferece treinamento hands-on e cirúrgico com tecnologias globais de última geração.

Flávia Del Valle, fundadora e CEO do Lapidare

O ecossistema educacional de alto padrão oferece pós-graduação, MBA, cursos de imersão e aperfeiçoamento profissional nas áreas de cosmiatria, anatomia, cirurgia plástica, rejuvenescimento íntimo e estética genital e dermatologia, entre outras especialidades. O novo centro traz também o centro de estudos em cadáveres frescos (fresh frozen) para treinamentos de anatomia. “Oferecemos uma formação adequada a essa nova realidade, que respeita a naturalidade, o bem-estar e a longevidade aliados à beleza estética, esses são os novos códigos de beleza”, diz Flávia Del Valle, fundadora e CEO do Lapidare.

Estrutura

O Lapidare SP está localizado em um prédio exclusivo de quatro andares no Jardim Paulista, bairro nobre da cidade de São Paulo, com mais de 3 mil m² de área. Com ambiente acolhedor, o complexo conta com oito salas para atendimento clínico, três salas para transplante capilar e pequenas cirurgias, uma sala de live injection (treinamento prático), um laboratório cadáver, uma sala de simulação realística, consultórios, sala intimista para cursos pockets, estúdio de gravação, auditório com capacidade para 60 pessoas, coworking (estações de trabalho) e rooftop para entretenimento e medtalks (reunião de médicos e especialistas).

“Desde a sua fundação, o Lapidare vem cumprindo a sua missão de contribuir para o aperfeiçoamento das habilidades e aprofundamento do conhecimento do profissional que busca a excelência em sua atuação na área de medicina da beleza, saúde e bem-estar” enfatiza Flávia. “Nosso compromisso é inspirar uma nova era de resultados desse segmento. Para alcançar o mais alto nível de formação desses profissionais contamos com coordenadores médicos renomados, que são referência dentro e fora do Brasil em suas especialidades”, afirma.

Expansão

A decisão estratégica de expandir para São Paulo ocorre em um momento crucial para o setor de estética médica no país, que deve crescer 14,5% até 2030, de acordo com o Grand View Research. A empresa aponta ainda que o Brasil se tornou o terceiro maior mercado de estética do mundo, depois dos Estados Unidos e da China. O Lapidare é reconhecido por certificar mais de 20 mil médicos em 22 pós-graduações e 103 cursos de aperfeiçoamento, posiciona-se como líder deste mercado em ascensão.

O Lapidare pertence ao Grupo Kefraya, que tem mais de 30 anos de tradição na especialização, profissionalização e residência para médicos. A holding é fruto da união dos sócios Dr. Mohamad Abou Wadi, fundador e CEO do IOA; do empresário Dr. Chaim Zaher, do Grupo SEB, um dos maiores grupos de educação do país; e da Crescera Capital, de Daniel Borghi.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside