sexta-feira, março 29, 2024
Home Inovação Siemens lança desafio Mendix para desenvolvimento de app de vacinação

Siemens lança desafio Mendix para desenvolvimento de app de vacinação

por Redação
0 comentário

A Siemens Digital Industries Software, divisão de software da operação Indústrias Digitais da Siemens, em parceria com a TrueChange Tecnologia, empresa nacional especializada em low-code, desafiam estudantes e profissionais da área de TI a desenvolver um aplicativo para o Plano de Vacinação da Covid-19 no Brasil.

O aplicativo atuará em cenário simulado e deverá ser desenvolvido utilizando o Mendix, plataforma low-code do portfólio Xcelerator da Siemens Digital Industries Software, que permite a criação de aplicações empresariais de alta produtividade.

O desafio foi separado em duas categorias: uma para profissionais de TI e outra para universitários. Os três primeiros colocados que desenvolverem os melhores aplicativos receberão bolsa de estágio na TrueChange (da categoria de estudantes) e premiação em dinheiro (da categoria de profissionais).

“O desafio Mendix vem como uma provocação intelectual. Com a urgência da automatização que temos hoje, decorrente justamente da pandemia, o tema da competição não poderia ser mais interessante, mostrando o potencial que low-code tem para ajudar a salvar vidas” diz Daniel Scuzzarello, CEO para América do Sul da Siemens Digital Industries Software.

As inscrições podem ser realizadas no site da TrueChange até o dia 21 de março. O resultado dos vencedores está previsto para o dia 9 de abril.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside