Home News Amazon Care expande seu programa de telemedicina em todo EUA

Amazon Care expande seu programa de telemedicina em todo EUA

por Redação
0 comentário

A Amazon está fazendo sua primeira incursão no fornecimento de serviços de saúde, anunciando nesta quarta-feira, 17, que oferecerá seu programa de telemedicina Amazon Care para empregadores em todo o país.

Atualmente disponível para os funcionários da empresa em Washington, o Amazon Care é um aplicativo que conecta usuários virtualmente a médicos, enfermeiros e enfermeiras que podem fornecer serviços e tratamento por telefone 24 horas por dia. Na área de Seattle, é complementado com serviços presenciais, como entrega em farmácia e serviços de atendimento domiciliar de enfermeiras que podem fazer exames de sangue e fornecer serviços semelhantes.

A empresa anunciou que expandirá imediatamente o serviço para empregadores interessados ​​em Washington que desejam adquirir o serviço para seus funcionários. Depois se expandirá nacionalmente para todos os trabalhadores da Amazon e para empregadores privados em todo o país que desejam se associar.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside