sexta-feira, abril 19, 2024
Home Inovação Startup fitness completa dois anos com crescimento de 252%

Startup fitness completa dois anos com crescimento de 252%

por Redação
0 comentário

Com o objetivo de auxiliar a vida online de personal trainers, a MFIT Personal chegou ao mercado em 2018 por meio de sua plataforma de gerenciamento, almejando, à princípio, os profissionais da região Sul do país. De lá para cá, já expandiu os negócios para todos os estados do Brasil e registrou, no último ano, 252% de crescimento, mesmo em meio a pandemia.

Atualmente, a startup tem cerca de 500 mil alunos e uma base de professores que cresce 300% ao ano, com a previsão de dobrar este número até o final de 2021. Todos os cadastrados contam uma assessoria por meio do aplicativo da MFIT, que engloba a prescrição de treinos e planilhas, anamneses personalizadas, mais de 600 vídeos explicativos e controle de fluxo de pagamentos, além do meio de pagamentos via plataforma (MFIT Pay) e um recurso para gerar vendas diretas (MFIT Links).

Para o fundador e CEO da startup, Marcel Caferati, mesmo em meio a pandemia, o mercado fitness se mantém como uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo. “Embora o Coronavírus tenha mantido boa parte da população em casa, a internet propiciou, para aqueles que se exercitam, outra forma de se manterem ativos. Neste momento, tornou-se ainda mais fundamental o papel do personal trainer que, munido das ferramentas essenciais, pôde manter um ótimo nível de trabalho aos seus alunos”, afirma Caferati.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside