InovaçãoNewsNewsletter

Startup fitness completa dois anos com crescimento de 252%

0

Com o objetivo de auxiliar a vida online de personal trainers, a MFIT Personal chegou ao mercado em 2018 por meio de sua plataforma de gerenciamento, almejando, à princípio, os profissionais da região Sul do país. De lá para cá, já expandiu os negócios para todos os estados do Brasil e registrou, no último ano, 252% de crescimento, mesmo em meio a pandemia.

Atualmente, a startup tem cerca de 500 mil alunos e uma base de professores que cresce 300% ao ano, com a previsão de dobrar este número até o final de 2021. Todos os cadastrados contam uma assessoria por meio do aplicativo da MFIT, que engloba a prescrição de treinos e planilhas, anamneses personalizadas, mais de 600 vídeos explicativos e controle de fluxo de pagamentos, além do meio de pagamentos via plataforma (MFIT Pay) e um recurso para gerar vendas diretas (MFIT Links).

Para o fundador e CEO da startup, Marcel Caferati, mesmo em meio a pandemia, o mercado fitness se mantém como uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo. “Embora o Coronavírus tenha mantido boa parte da população em casa, a internet propiciou, para aqueles que se exercitam, outra forma de se manterem ativos. Neste momento, tornou-se ainda mais fundamental o papel do personal trainer que, munido das ferramentas essenciais, pôde manter um ótimo nível de trabalho aos seus alunos”, afirma Caferati.

Lei da Telemedicina completa um ano no Brasil

Artigo anterior

Avus e Housi fecham parceria para telemedicina

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar