segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Fundo Fonte de Saúde adquire Cepem, rede de clínicas para mulheres

Fundo Fonte de Saúde adquire Cepem, rede de clínicas para mulheres

por Redação
0 comentário

A Hemera, subsidiária integral do Fundo Fonte de Saúde, controlador do grupo de medicina diagnóstica Alliança, anunciou, na segunda-feira, 12, a compra do Centro de Estudos e Pesquisa da Mulher (Cepem), rede de clínicas especializada em imagem e análises destinadas ao público feminino no Rio de Janeiro. O valor do negócio não foi revelado.

Segundo o CEO da Alliança, Pedro Thompson, a aquisição faz parte do plano de crescimento já em execução há um ano. “Nós estamos passando por um grande renascimento, uma reestruturação desde o ano passado, inclusive com a mudança do nosso nome, de Alliar para Alliança. A chegada da Cepem é muito estratégica para nós e está alinhada com os nossos planos de aumentar não só nossa presença no Rio, mas em todo o país. Desde 2022, crescemos na Região Norte e Centro-Oeste, avançando em capilaridade através não só de aquisições e unidades próprias, mas também por meio de parcerias”, comenta.

A aquisição da Cepem foi realizada pela Hemera e a Alliança deverá negociar com o Fundo Fonte de Saúde a gestão dos ativos de propriedade, direta ou indireta, do fundo localizados no Rio de Janeiro, bem como os termos e condições para exercício de direito de preferência e opção de compras, em bases cumutativas.

Conforme informado pelo Hemera em comunicado ao mercado, a implementação da operação ainda está sujeita ao cumprimento de determinadas obrigações e condições suspensivas, usuais para esse tipo de operação, e que a companhia não detém, direta ou indiretamente, nenhuma participação societária na Cepem. Após a conclusão da operação, a Cepem, juntamente com a ProEcho Cardiodata Serviços Médicos, passará a ser controlada direta da Hemera e, indireta, do FIP Fonte de Saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside