segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Mount Sinai Health System passa a ter acesso ao novo Azure Large Instances

Mount Sinai Health System passa a ter acesso ao novo Azure Large Instances

por Redação
0 comentário

A Microsoft anunciou na semana passada que os clientes da Epic, fornecedora de software de registro eletrônico de saúde (EHR), começando pelo Mount Sinai Health System, um dos maiores sistemas médicos e acadêmicos da cidade de Nova York, já podem usar o Azure Large Instances, uma solução projetada para alcançar a escala necessária para executar o grande banco de dados de EHR — até 50 milhões de acessos ao banco de dados por segundo. O Azure Large Instances aproveita recursos dedicados, o que permite, segundo a Microsoft, que o Mount Sinai e outros clientes da Epic escalem além dos limites anteriores das soluções de infraestrutura de nuvem pública compartilhada.

Por meio de uma estreita colaboração com a Accenture, o Mount Sinai continua a migrar muitas de suas cargas de trabalho para o Azure e agora tem a maior instância de produção da Epic em execução no Azure no mundo. “Estamos muito entusiasmados com esse movimento, pois ele permite ainda mais gerar transformação digital, acelera a inteligência artificial (IA) e a inovação, fornece escalabilidade e flexibilidade e reduz os custos iniciais de infraestrutura, levando a um melhor atendimento e diagnóstico, bem como simplifica operações”, disse Kristin Myers, vice-presidente executiva, diretora digital e de informações e reitora de tecnologia digital e da informação do Mount Sinai.

No centro das organizações provedoras de serviços de saúde e da prestação de cuidados está o prontuário eletrônico, um registro em tempo real, centrado no paciente, que contém o histórico médico e de tratamento de um paciente, dando aos provedores uma visão ampla do cuidado de um paciente. À medida que as organizações de saúde gerenciam um cenário de atendimento cada vez mais complexo e condições econômicas desafiadoras, há um desejo crescente de consolidar e sair de data centers locais e impulsionar mais inovação. “Passar por essa transformação digital requer parceiros que entendam a missão do nosso sistema de saúde e a criticidade do atendimento ao paciente”, disse Joseph Gimigliano, diretor de tecnologia do Mount Sinai. A colaboração de longa data da Microsoft com a Epic inclui permitir a migração de ambientes Epic EHR para o Azure por meio de testes e engenharia de forma conjunta e contínua.

“Nossa missão é capacitar o setor de saúde a alcançar mais, ajudando a oferecer as melhores experiências para provedores e pacientes”, disse Tom McGuinness, vice-presidente corporativo de saúde global e ciências da vida da Microsoft. “Por meio de nossa colaboração com a Epic, estamos oferecendo inovação para clientes no Azure que ajudará as organizações de saúde a reduzir a complexidade do gerenciamento de infraestrutura e controlar os custos com uma solução de nuvem pública segura, escalável e ágil. Esses benefícios são fundamentais para ajudar as organizações de saúde a terem sucesso, especialmente à medida que navegam pelo cenário econômico atual.”

A mudança para um modelo de computação em nuvem é essencial para muitos provedores de serviços de saúde que procuram implementar uma estratégia de transformação digital para permitir um melhor atendimento com custos mais baixos. As organizações de saúde enfrentam o aumento dos custos de hardware, software, instalação, manutenção e gerenciamento de cenários de TI de saúde no local, bem como a dificuldade de encontrar e reter profissionais para criar e gerenciar ambientes altamente disponíveis, seguros e compatíveis. O Azure oferece oportunidades de agilidade, gerenciamento de custos e redução de riscos, transferindo o data center e o gerenciamento de hardware para a Microsoft. Com um tempo de valorização mais rápido dos investimentos atuais na nuvem e oportunidades de inovar rapidamente, as organizações podem repensar como utilizam dados e IA e adotar uma abordagem de plataforma de saúde digital.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside