O Cade aprovou a fusão entre a Hapvida e a NotreDame sem restrições, revela fato relevante enviado ao mercado nesta quarta-feira,15.
De acordo com o documento, a próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade.
A fusão entre as duas maiores operadoras da Bolsa foi anunciada no começo do ano. Na época, o negócio foi avaliado em R$ 100 bilhões.
Veja a íntegra do comunicado:
COMBINAÇÃO DE NEGÓCIOS ENTRE HAPVIDA E GNDI
APROVAÇÃO DA OPERAÇÃO PELA SUPERINTENDÊNCIA-GERAL DO CADE
A Hapvida Participações e Investimentos S.A. (B3: HAPV3) (Hapvida), em continuidade aos fatos relevantes divulgados anteriormente sobre a combinação de negócios entre o Hapvida e a Notre Dame Intermédica Participações S.A. (GNDI, em conjunto, as Companhias, e Operação, respectivamente), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na data de hoje, foi emitido o Despacho SG n.º 1854/2021, por meio do qual a Superintendência-Geral (SG) do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a Operação sem restrições.
A próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade. A íntegra do respectivo despacho e os demais documentos de natureza pública acerca da análise realizada pelo Cade poderão ser acessados no endereço eletrônico da autarquia (www.cade.gov.br).
Fortaleza, Ceará, 15 de dezembro de 2021
Mauricio Teixeira
Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores