quinta-feira, março 28, 2024
Home News CADE aprova fusão entre Hapvida e NotreDame

CADE aprova fusão entre Hapvida e NotreDame

por Redação
0 comentário

O Cade aprovou a fusão entre a Hapvida e a NotreDame sem restrições, revela fato relevante enviado ao mercado nesta quarta-feira,15.

De acordo com o documento, a próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade.

A fusão entre as duas maiores operadoras da Bolsa foi anunciada no começo do ano. Na época, o negócio foi avaliado em R$ 100 bilhões.

Veja a íntegra do comunicado:

COMBINAÇÃO DE NEGÓCIOS ENTRE HAPVIDA E GNDI

APROVAÇÃO DA OPERAÇÃO PELA SUPERINTENDÊNCIA-GERAL DO CADE

A Hapvida Participações e Investimentos S.A. (B3: HAPV3) (Hapvida), em continuidade aos fatos relevantes divulgados anteriormente sobre a combinação de negócios entre o Hapvida e a Notre Dame Intermédica Participações S.A. (GNDI, em conjunto, as Companhias, e Operação, respectivamente), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na data de hoje, foi emitido o Despacho SG n.º 1854/2021, por meio do qual a Superintendência-Geral (SG) do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a Operação sem restrições.

A próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade. A íntegra do respectivo despacho e os demais documentos de natureza pública acerca da análise realizada pelo Cade poderão ser acessados no endereço eletrônico da autarquia (www.cade.gov.br).

Fortaleza, Ceará, 15 de dezembro de 2021

Mauricio Teixeira

Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside