Home News Apoio Cotações e Femice firmam acordo que beneficiará hospitais cearenses

Apoio Cotações e Femice firmam acordo que beneficiará hospitais cearenses

por Redação
0 comentário

A Apoio Cotações, empresa que oferece soluções que conectam fornecedores e instituições de saúde, firmou parceria com a Federação das Misericórdias e Entidades Filantrópicas do Ceará (Femice). Com o acordo, os hospitais que fazem parte da federação cearense passarão a ter acesso aos insumos com menor custo. Os hospitais terão à disposição as ferramentas que, segundo a Apoio Cotações, estreitam, dinamizam e gerenciam a contratação de serviços e compra de produtos. 

As Santas Casas, atualmente, são responsáveis por parte da demanda do Sistema Único de Saúde (SUS), executando 46% dos atendimentos da rede. “Essa parceria é essencial, pois o Ceará é uma grande força entre os hospitais filantrópicos brasileiros. Junto com a Femice, iremos promover uma saúde ainda mais forte, com menor custos e mais qualidade para o paciente”, explica Michael Almeida, gerente comercial da Apoio Cotações.

A Femice foi fundada em 1986, com o objetivo de dar assistência e defender os interesses sociais e econômicos das entidades filiadas. Atualmente, a federação conta com o Hospital Regional São Francisco, da Santa Casa de Canindé, São Vicente de Paula (Barbalha), Hospital do Coração de Sobral, Instituto do Câncer do Ceará e as Santas Casas de Misericórdia de Fortaleza e de Sobral.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside