quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Verizon lança wearable que oferece segurança e bem-estar aos idosos

Verizon lança wearable que oferece segurança e bem-estar aos idosos

por Redação
0 comentário

Manter-se conectado com seus entes queridos nunca foi tão importante. Hoje, a Verizon introduziu o relógio Care Smart, projetado para idosos para mantê-los conectados e dar tranquilidade aos parentes próximos. O relógio vem com seu próprio número de telefone e um aplicativo complementar (Verizon Care Smart), criando uma maneira simples de manter contato próximo com amigos e familiares. Ele custa US$ 149,99 e o comprador receber US$ 50 com a compra de um smartphone da operadora norte-americana.

“Entendemos a necessidade de permanecer conectado, especialmente durante esses momentos difíceis, quando tantas pessoas estão separadas de seus entes queridos idosos. O relógio Care Smart oferece aos nossos clientes uma maneira simples e segura de se comunicar com avós, pais e outros entes queridos. No momento em que ficar longe dos membros da família sênior é a escolha responsável, a tecnologia pode nos manter conectados e oferecer insights sobre atividades e saúde dos entes queridos, para maior tranquilidade ”, disse Brian Higgins, vice-presidente sênior de marketing de dispositivos e produtos de consumo da Verizon. .

Recursos de segurança e saúde

O relógio Care Smart é ideal para avós ou entes queridos que moram sozinhos. Se eles tiveram um acidente ou uma emergência, ele ou ela poderia pedir ajuda. Os clientes também podem definir temporizadores e alertas para lembrá-los sobre tarefas diárias, como tomar seus medicamentos. O círculo de confiança permite que os idosos conversem com pessoas que eles já conhecem, eliminando a preocupação das chamadas chatas de robô. E, para os entusiastas do condicionamento físico, os usuários terão rastreadores de passos para monitorar seu condicionamento físico. Toda a família pode se envolver.

Experiência do aplicativo

Com o poder da rede Verizon, amigos e familiares podem baixar o aplicativo Verizon Care Smart para se manterem conectados com seus entes queridos com recursos de chamadas, mensagens de texto e compartilhamento de local 2 . Pode-se ver quando a mãe chega da igreja ou o pai chegou à consulta médica com o compartilhamento de localização do Care Smart. Os cuidadores podem receber notificações push e definir lembretes para compromissos e aniversários. Eles podem até enviar textos simples, como “eu te amo”.

Recursos do relógio    

Comunicação de voz e texto com a rede 4G LTE da Verizon

Círculo confiável: crie uma lista de até 10 contatos para familiares e amigos próximos

Design confortável e pulseira de fecho ajustável (disponível em preto ou lavanda)

Controles de volume e brilho, toques e texto para fala.

Impermeável

Bateria com duração de até 2,5 dias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside