terça-feira, abril 30, 2024
Home News Pague Menos inaugura loja em Cuiabá (MT)

Pague Menos inaugura loja em Cuiabá (MT)

por Redação
0 comentário

A expansão territorial da rede de farmácias Pague Menos pelo Brasil teve início na primeira quinzena deste ano, consolidando sua presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Como parte de sua estratégia de abertura de lojas em 2024 no país, a empresa inaugurou (16/01) mais uma unidade em Cuiabá, no Mato Grosso (MT). O estado, que já conta com 36 lojas da Companhia, agora, ganha uma nova unidade para fortalecer ainda mais os serviços de saúde disponíveis aos mato-grossenses.

Com o propósito de proporcionar saúde e bem-estar à população, as unidades da Pague Menos têm como objetivo de oferecer serviços de qualidade por meio dos consultórios Clinic Farma, que realizam testes de Covid-19, aplicações de injetáveis e serviços básicos. Além disso, as novas unidades também desempenham um papel essencial para reforçar os programas já disponíveis, como a Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

As lojas também disponibilizam ao consumidor facilidades como Clique&Retire; Prateleira Infinita; lockers; televendas e atendimento farmacêutico telefônico pelo SAC Farma.

Levando saúde para mais brasileiros: o processo de expansão da capilaridade da Pague Menos está sendo contínuo. As primeiras lojas, em 2024, foram abertas no Ceará e no Mato Grosso e as demais inaugurações seguem avançando para o território nacional ao longo dos meses de janeiro e fevereiro.

“As expansões reforçam o posicionamento da Companhia de ser uma rede de farmácia presente em todos os estados brasileiros, com avanço significativo para diferentes municípios, garantindo saúde para mais brasileiros por meio do próprio hub, onde os consumidores contam com exames, vacinas e demais serviços de saúde. O avanço do nosso legado pelo país só é possível por conta da confiança dos nossos clientes em nossos serviços oferecidos de forma omnicanal seja nas redes sociais, sites, lojas ou app”, afirma Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos & Extrafarma.

As futuras inaugurações das lojas serão marcadas por celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma experiência única e vantajosa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside