Home News Thermomatic fará doação para apoiar hospitais do Rio Grande do Sul

Thermomatic fará doação para apoiar hospitais do Rio Grande do Sul

por Redação
0 comentário

A Thermomatic do Brasil anuncia que fará doação de cerca de R$ 200 mil em equipamentos para o Rio Grande do Sul. São desumidificadores de grande porte que retiram mais de 480 litros de água por dia do ambiente e serão direcionados para hospitais e demais instituições de saúde.

Além dos desumidificadores, a companhia doará também 36 purificadores de ar, que eliminam 99,9% das impurezas do ambiente.

“Essa ação faz parte da nossa campanha para ajudar nossos amigos do Sul. Contamos com a parceria do Instituto Cultural Floresta (ICF) para entregar esses equipamentos nos locais com maior necessidade no momento.”, conta Sven von Borries, CEO da Thermomatic.

Os desumidificadores Plus 25.000, da Thermomatic, têm alta capacidade na secagem rápida de ambientes e contribuem para a aceleração do restabelecimento de prontos-socorros, salas de cirurgia ou ambientes de UTI. “Além dos desumidificadores, os purificadores também ajudarão na revitalização dos centros de saúde do Rio Grande do Sul, viabilizando o atendimento básico o mais rápido possível”, diz o CEO.

Com os alagamentos de residências, comércios e indústrias, o desumidificador auxilia efetivamente na secagem das áreas afetadas. Com a água limpa (não potável) do processo de desumidificação, é possível fazer a limpeza de áreas comuns e higienização de outros ambientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias