sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Konica Minolta Japan escolhe InterSystems IRIS for Health para integrar dados em sistemas de saúde

Konica Minolta Japan escolhe InterSystems IRIS for Health para integrar dados em sistemas de saúde

por Redação
0 comentário

A Konica Minolta Japan acaba de adotar a plataforma InterSystems IRIS for Health para integrar dados dos pacientes com os sistemas hospitalares a partir de quaisquer de seus dispositivos. Como provedora de tecnologia de dados dedicada a auxiliar clientes a solucionarem os mais complexos problemas de escalabilidade, interoperabilidade e velocidade, a InterSystems desenvolveu a plataforma IRIS for Health especificamente para extrair valor de dados de saúde.

Ao usar o padrão HL7 FHIR, o software suporta conexão, visualização e uso automatizado de dados clínicos entre os dispositivos da Konica Minolta Japan e outros sistemas de instituições de saúde como, por exemplo, o prontuário eletrônico (Electronic Medical Record-EMR). Na plataforma InterSystems IRIS for Health, os desenvolvedores podem criar e dimensionar aplicativos da saúde com ferramentas que são projetadas exclusivamente para atender às necessidades atuais e futuras de sistemas da saúde.

Konica Minolta Japan é uma empresa digital voltada a uma ampla gama de soluções que abrangem diferentes mercados. Na área da saúde, a empresa fornece sistemas de diagnóstico por imagem e ultrassom, bem como soluções para gerenciamento centralizado e utilização de dados clínicos para soluções médicas, incluindo arquivamento e sistemas de documentos.

A partir da parceria, a InterSystems fornecerá a plataforma IRIS for Health para que a Konica Minolta Japan desenvolva seu novo sistema que suporta a conexão automatizada, visualização e uso de todos os dados clínicos normalmente dispersos em vários sistemas, incluindo registros eletrônicos de saúde, imagens diagnósticas, laboratório, documentos e muito mais. Assim, a InterSystems apoia os objetivos da Konica Minolta Japan de contribuir para a melhoria da qualidade e segurança no atendimento ao paciente, além de ganhos de eficiência.

“Estamos muito satisfeitos com a escolha da plataforma InterSystems IRIS for Health pela Konica Minolta Japan como a principal tecnologia de desenvolvimento de seu sistema de saúde. Nossa plataforma é compatível com o novo padrão HL7 FHIR para troca de informações de saúde e sua capacidade de processar dados em alta velocidade foi altamente considerada”, afirma Masane Hayashi, country manager da InterSystems no Japão. “Através da interoperabilidade do FHIR e do nosso apoio ao desenvolvimento de novos sistemas que processam e analisam grandes quantidades de informação de saúde em alta velocidade, colaboramos para que a informação necessária seja entregue aos profissionais de saúde para reduzir a fadiga deles, que está se tornando um problema social crescente.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside