quinta-feira, abril 18, 2024
Home News iTechCare anuncia Ricardo Ramos como novo Chief Medical Officer

iTechCare anuncia Ricardo Ramos como novo Chief Medical Officer

por Redação
0 comentário

A iTech Care, empresa de consultoria em tecnologia para gestão de saúde, recém adquirida pela Dasa, anunciou nesta sexta-feira, dia 18, a chegada de Ricardo Ramos, ex-Vice-Presidente de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech e atual Presidente do Conselho de Administração da ASAP – Aliança para Saúde Populacional.

Ricardo tem mais de 24 anos de experiência no setor de saúde. É médico-cirurgião geral, empreendedor e executivo do mercado. Chega com a missão de liderar a área de inteligência de saúde na empresa, que já é reconhecida por trazer resultados expressivos aos seus mais de 550 mil clientes, com o uso de tecnologia e curadoria médica no portfólio de serviços oferecidos.

O executivo acredita vivermos um momento-chave para o crescimento mais sustentável no setor de saúde: “Estou bastante animado em poder apoiar a iTech Care e a Dasa a contribuir com a sustentabilidade do setor, a partir do cuidado com a saúde das pessoas. Operadoras, empresas e autogestões precisam de ajuda na missão de entregar uma saúde mais integrada e mais sustentável. Trabalharemos com modelo colaborativo, em que o desenvolvimento das soluções acontece em conjunto com os clientes, utilizando a plena curadoria médica aliada aos recursos do ecossistema Dasa, a maior rede de saúde integrada do país.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside