Home News Adriana Serra assume Diretoria de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech

Adriana Serra assume Diretoria de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech

por Redação
0 comentário

Com mais de 20 anos de experiência em negócios, marketing, serviços e produtos, em mercados de saúde e serviços financeiros, Adriana Serra assume a Diretoria de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech. A executiva ingressou na empresa em fevereiro, à frente da diretoria de Negócios e Operações e agora assume também esse novo desafio.

“É um orgulho poder colaborar com o time e liderar a área de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech, uma empresa de soluções de ciência de dados e de consultoria para o setor de saúde e que vem crescendo exponencialmente no mercado. É um enorme desafio assumir essa cadeira em uma companhia que vem expandindo seu portfólio de forma tão consistente e ocupando um espaço único no mercado nacional”, afirma.

Formada em Economia e com MBA em Finanças, ambos pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana iniciou sua carreira na Credicard e passou pela American Express, no Brasil e nos Estados Unidos, em diferentes áreas. Em sua trajetória, também teve passagem pela Edenred Brasil – TicketServiços, Credicard, Trisul e pelo A.C.Camargo Cancer Center.

Adriana assume a posição que foi ocupada no último ano por Ricardo Ramos. O executivo contribuiu com a empresa de forma significativa por sete anos e foi essencial na construção da operação de Health Analytics.

O processo de transição entre executivos já vem sendo feito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside