segunda-feira, abril 29, 2024
Home Inovação Farmacêutica canadense abre inscrições para curso voltado a médicos interessados em prescrição de cannabis medicinal

Farmacêutica canadense abre inscrições para curso voltado a médicos interessados em prescrição de cannabis medicinal

por Redação
0 comentário

A Thronus Education, braço educacional da biofarmacêutica canadense Thronus Medical, anuncia a abertura de inscrições para um webinário destinado a médicos interessados em se tornar médicos prescritores de cannabis medicinal já em 2024.

O evento acontece dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 20h, de forma online.

“Domine a Arte da Medicina Canabinoide” é um encontro para profissionais que estejam interessados em iniciar – ou aprofundar – os estudos sobre os benefícios farmacológicos dos nanocanabinoides, e como eles abrem novas possibilidades terapêuticas, discutindo a viabilidade do uso da cannabis medicinal para o tratamento dos mais variados tipos de manifestações patológicas.

“Nossa proposta é fornecer informações científicas atualizadas, permeando nossas discussões com estudos amplos e casos clínicos reais, que vivenciamos em consultório. É uma oportunidade única para os médicos explorarem a potencialidade farmacológica da nova era da cannabis medicinal no Brasil de forma fundamentada”, comenta Dra. Mariana Maciel, médica diretora da Thronus Education.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas por meio do site https://www.thronuseducation.com.br/webinario/ até o dia 09/01

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside