News

M2G cria rede nacional de informações para atendimento de operadoras de saúde

0

A M2G, empresa especializada em soluções de CRM e atendimento para companhias de planos de saúde do Brasil, unifica redes de beneficiários de operadoras que possuem distintas carteiras de produtos por todas as regiões do país. A iniciativa tem como objetivo facilitar a solução às reclamações dos clientes destas operadoras de saúde suplementar no País. Entre os pedidos mais frequentes está a necessidade de se agilizar os pedidos de autorizações, que são tratados pelas Centrais de Atendimento de cada região.

Essa integração promovida pela M2G colaborará principalmente com o cumprimento de prazos exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), reduzindo consequentemente o número de Notificação de Investigação Preliminar (NIP). Com a integração, será possível trocas de informações mais dinâmicas entre as todas centrais de uma mesma companhia, diminuindo assim os habituais ruídos que acontecem na comunicação entre os clientes e as operadoras de Planos de Saúde.

“Entendemos a importância desta troca de informações entre empresas de saúde com abrangência nacional, por isso o CRM da M2G foi desenvolvido para identificar o cliente, gerando um número de protocolo único de acordo com a orientação da RN 395. Durante o processo, realizamos uma rápida triagem e distribuímos as demandas de forma organizada de acordo com o perfil dos beneficiários e a região de origem dele, mantendo assim a rastreabilidade sob todos processos deste atendimento”, comenta Fernanda Klava, diretora Comercial da M2G.

São Paulo inaugura ambulatório médico exclusivo para idosos na zona Sul

Artigo anterior

Merck relança centros de colaboração com novo conceito e nome M Lab

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News