quinta-feira, março 28, 2024
Home News Nexcore mostra serviço de atendimento de hospitais e planos de saúde

Nexcore mostra serviço de atendimento de hospitais e planos de saúde

por Redação
0 comentário

A Nexcore, empresa responsável pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras, participa da Hospitalar 2018. No segmento da saúde atende, por exemplo, SAMU 192 e Philips Medical Systems. O processo de gerenciamento é feito por meio da plataforma exclusiva Ncall+, que atua focando na personalização do atendimento e retenção de clientes, estreitando o relacionamento por meio de vários canais de voz: Voz, Chat, E-mail e SMS. Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade de customização de acordo com o perfil e necessidades de cada cliente.

Com experiência no atendimento de planos e saúde e hospitais, a assistência oferecida é efetiva e humana. O objetivo da empresa é corrigir déficits de performance operacionais, melhorar a utilização de recursos humanos e tecnológicos, gerenciando todo o ciclo de relacionamento com o paciente.

“Com a mudanças para a nova sede, cerca de 5 anos atrás, trabalhávamos com um sistema com poucos recursos e que não oferecia um gerenciamento completo da operação. A Nexcore nos apresentou um software que simplifica o gerenciamento das informações, contribuindo assim, para um atendimento mais rápido e eficaz, consequentemente verificamos uma melhora significativa na gestão dos profissionais e também na qualidade do atendimento prestado aos pacientes.”, explica Simone Souza, gerente de atendimento e tecnologia do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem- Unidade Joinville.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside