terça-feira, março 19, 2024
Home News Grupo São Cristóvão Saúde amplia Centro Ambulatorial Américo Ventura de Saúde da Mulher

Grupo São Cristóvão Saúde amplia Centro Ambulatorial Américo Ventura de Saúde da Mulher

por Redação
0 comentário

O Grupo São Cristóvão Saúde promoveu mais uma importante inauguração nos últimos dias: o Centro Ambulatorial Américo Ventura, Unidade IV – Saúde da Mulher, ampliou a prestação de serviços assistenciais em prol dos beneficiários e, em especial, das gestantes.

O evento de expansão foi realizado no Teatro São Cristóvão Saúde. Na sequência, o vídeo tour do complexo ambulatorial foi apresentado aos convidados, seguido dos discursos feitos pelo Presidente/ CEO da Instituição, Engº Valdir Pereira Ventura; pelo Superintendente dos Centros Ambulatoriais Américo Ventura, Anderson Amaro; pelo Mastologista, Ginecologista, Obstetra e Coordenador Médico da Maternidade, Dr. FabioMuniz e pela Gerente Médica dos Centros Ambulatoriais, Dra. Daniela Gava.

Paulete Ventura, Diretora do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e Valdir Ventura em frente ao “Saúde da Mulher II – Pré Natal

No que diz respeito a sustentabilidade, o novo espaço possui iluminação em led e ar-condicionado com sistema inteligente, sendo mais eficiente e econômico. A fachada da Unidade “Saúde da Mulher II” dispõe de um painel de led de 10m² que apresenta, de forma contínua, toda a estrutura do Grupo São Cristóvão Saúde. “Nossa estratégia é investir no crescimento da rede própria assistencial, aumentando os locais de acesso aos serviços disponíveis aos nossos beneficiários. Hoje, estamos muito felizes com a inauguração da ‘Saúde da Mulher’, atendimento Pré-Natal. Agradeço ao corpo clínico e administrativo por toda a dedicação e comprometimento envolvidos nesse belíssimo projeto”, afirma Ventura.O Centro Ambulatorial Américo Ventura IV passou por sua quarta expansão, agora inaugurando a “Saúde da Mulher II”, um espaço destinado, exclusivamente, ao atendimento Pré-Natal. Situado dentro do Mooca Plaza Shopping, o local conta com ambiente climatizado e moderno, oferecendo todo o conforto e atenção que as mamães merecem. Com layout sofisticado, possui três consultórios médicos, sala exclusiva para cardiotocografia, com equipamento ultramoderno (Detector Fetal Doppler) e sala de espera. Já o lounge também foi totalmente revitalizado e conta com totem de autoatendimento e painel exclusivo para facilitar a logística das pacientes, trazendo mais conforto, tranquilidade e direcionamento assertivo dos atendimentos.

A Instituição também ampliou a capacidade de atendimento do Centro Ambulatorial Américo Ventura III – Espaço Dermatológico, através da readequação da estrutura, proporcionando um ambiente mais acolhedor aos beneficiários e clientes em geral.

Já a Unidade IV do Centro Ambulatorial Américo Ventura – Saúde da Mulher I, permanece englobando as especialidades de Mastologia e Ginecologia/Obstetrícia, bem como todos os procedimentos relativos ao cuidado da mulher, através de seis consultórios e salas para exames como ultrassonografia, prevenção ginecológica, mama e densitometria óssea, sem contar o espaço exclusivo destinado a Clínica de Vacinação, adulto e infantil.

Os ambulatórios do Grupo São Cristóvão Saúde, instalados no Mooca Plaza Shopping, passaram por uma importante atualização em sua estrutura, a fim de oferecer o melhor atendimento assistencial e acolhedor aos beneficiários e comunidade em geral, através da excelência na prestação de serviços voltados à saúde e qualidade de vida.

O laço inaugural da “Saúde da Mulher II” foi descerrado após discurso, com a benção do Padre Laurício (Paróquia São Pedro Apóstolo). Na sequência, os convidados realizaram o tour pela Unidade e direcionados para um coquetel no restaurante Di Cunto, situado nas dependências do shopping. No decorrer do evento, todos foram contemplados com brindes exclusivos com a marca São Cristóvão Saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside