sexta-feira, março 29, 2024
Home News Hospital Leforte anuncia novos diretores para fortalecer estrutura organizacional

Hospital Leforte anuncia novos diretores para fortalecer estrutura organizacional

por Redação
0 comentário

Após quatro anos da implementação de um robusto plano estratégico quinquenal, que soma investimentos constantes com foco na ampliação do espaço físico, em melhorias de infraestrutura tecnológica, no aprimoramento do corpo clínico, na adoção das técnicas e protocolos mais modernos do meio médico, além da consolidação de uma única marca referência no atendimento hospitalar de alta complexidade, o Hospital Leforte anuncia a contratação de dois diretores para fortalecer sua estrutura organizacional e também já desenhar novas metas estratégicas visando a expansão e consolidação da marca.

Ocimar Persico Manha chega como diretor comercial do Leforte após quase 30 anos de atuação na seguradora Sul América, onde era superintendente de Relacionamento e Gestão da Rede de Prestadores de Serviços Médicos e Hospitalares de São Paulo. Já Francisco Souto assume a Diretoria Clínica da unidade Morumbi do Hospital depois de aproximadamente dez anos no grupo Amil, cuja passagem contempla a Diretoria Técnica da Amil Resgate Saúde de São Paulo, entre 2008 e 2017, e a Diretoria Clínica do Hospital Vitória, de 2012 a 2015.

“A chegada dos novos diretores traz um enorme ganho de valor para o corpo executivo do Leforte. Com essas contratações será possível aliar a experiência administrativa com o olhar clínico de um diretor técnico, junto ao conhecimento de quem tem um olhar de fora sobre o hospital, que vê a instituição como parceira para as operações das seguradoras de saúde, mas traz expertise para entendermos onde podemos melhorar nossa atuação. Assim, fechamos um time completo e eficaz para dar continuidade e aperfeiçoar o plano de crescimento tanto da estrutura física, como do corpo clínico e da marca”, destaca Rodrigo Lopes, CEO do Hospital Leforte.

Para o novo diretor comercial, o principal desafio será trazer maior visibilidade para a marca Leforte. “Estou chegando em um momento estratégico de unificação da marca. Apesar do anúncio ter ocorrido há poucos meses, é um trabalho de relacionamento de médio e longo prazo: precisamos manter a confiança tanto de médicos e pacientes que já utilizam nossa infraestrutura, como também conquistar aqueles que ainda não conhecem o Hospital”, ressalta Ocimar, que soma experiência em planejamentos de relacionamento entre profissionais da saúde, redes laboratoriais e seguradoras.

Já Francisco Souto traz para o Leforte Morumbi um olhar completo sobre como unir a operação hospitalar, que contempla a administração e processos burocráticos das operações, até a prática clínica. “Hoje não podemos pensar em atendimento médico e gerenciamento hospitalar de forma separada, é preciso entender toda a cadeia de operação da instituição e como essas áreas se complementam, podendo trazer resultados para ambos os lados por meio de um trabalho integrado. E é muito gratificante e motivador poder aplicar o aprendizado que tive durante esses anos em um hospital que passa por uma importante fase de expansão”, finaliza o médico, que possui formação pela Universidade Federal da Paraíba e MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde pela FGV.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside