segunda-feira, abril 29, 2024
Home Negócios Funcional Multi expande atuação e fecha parceria para oferecer acesso facilitado a hospitais e laboratórios da Dasa

Funcional Multi expande atuação e fecha parceria para oferecer acesso facilitado a hospitais e laboratórios da Dasa

por Redação
0 comentário

A Funcional Health Tech acaba de anunciar uma parceria com a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, para expandir a atuação do seu cartão multibenefícios, o Funcional Multi.

A novidade oferece desconto na adesão ao cartão Dasa+Saúde, que disponibiliza descontos em serviços médicos, como consultas (presenciais ou por telemedicina), exames, medicamentos, vacinas, cirurgias e pronto-atendimento digital ilimitado.

O cartão Dasa +Saúde é adquirido por meio de uma assinatura mensal, com valores que variam a depender do plano escolhido, e que dá direito a até 4 dependentes sem grau de parentesco, sem custo adicional. A utilização é imediata após a adesão, possibilitando acesso a atendimento via telemedicina para casos urgentes e que podem ser encaminhados para o pronto atendimento físico, caso o médico avalie necessário. Possibilita, ainda, acesso às principais marcas de saúde do Brasil, como Hospital Nove de Julho, Delboni, Salomão Zoppi e Lavoisier (SP), Bronstein, Lâmina e Sérgio Franco (RJ), com condições especiais para cirurgias e financiamentos de pacotes cirúrgicos, a depender do plano.

Lançado em 2023, o Funcional Multi centraliza até 10 tipos de benefícios corporativos em um único cartão, e é o primeiro do mercado brasileiro a oferecer o Benefício Farmácia, que possibilita o cadastro de regras e a personalização do benefício de acordo com a necessidade do RH da empresa. O Benefício Farmácia da Funcional está presente em mais de 170 grandes players do mercado, fornecendo dados e insights sobre a saúde dos beneficiários para monitoramento e gestão do bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores.

Bruno Della Monica, Diretor de Negócios Corporativos da Funcional Health Tech, destaca a importância da parceria e dos propósitos alinhados de promover mais saúde e bem-estar para seus clientes: “Entendemos que ter parceiros como a Dasa possibilita a oferta de inúmeras facilidades para melhorar a qualidade de vida e saúde dos nossos clientes. Esse é o primeiro passo de uma parceria que ainda vai trazer muitas novidades”, completa.

Para as empresas, além de oferecer mais um benefício para os funcionários, o Multi também permite que o RH centralize a gestão de benefícios e tenha acesso a dados anonimizados sobre a saúde dos trabalhadores, podendo gerar insights para aprimoramento de benefícios e criação de campanhas direcionadas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside